domingo, 19 de agosto de 2012

Enough!

Para mim chega ser a menina bem-educada! Chega porque eu suportei muita coisa calada, remoendo, sarrabiscando imensas folhas de papel! Não quero saber da maldita e errónea hierarquia, não quero saber se me podem processar, se podem fazer isto ou aquilo! Não quero saber, essa é a verdade. Que me venham dizer que tenho de aprender muita coisa na vida ou que eu não devo falar porque sou nova! Venham e esfreguem-me isso na cara a ver se me calo! Tentem demover-me. Vá, tentem porque coisa que eu não sou, principalmente quando estou esbaforida e farta de injustiça, é de acanhada. Espicaçem-me. Aticem-me. Metam achas na fogueira e vejam quão longe eu posso chegar. Eu não estou a brincar. Chega de ficar com planos na cabeça. Chega de formar diálogos que poderiam nunca se concretizar. Chega de pensar em coisas que sabia que não ia dizer nem fazer! A oportunidade está a chegar e eu não vou desperdiçar a oportunidade. Não tenho plano, não tenho nada ensaiado. Tudo me sairá de forma natural e não me faltarão pontas por onde pegar. Chega desta porcaria! Eu não vou ligar para consequências! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.