sábado, 14 de julho de 2012

Random Stuff

Ontem, enquanto estávamos a lanchar e a ver um trailer qualquer que estava a dar no café:
Linfona: Eu digo que não gostava de ser atriz, mas eu estava a mentir. Até gostava... Aquele ambiente, contracenar com pessoas que eu admirava... Mas eu nem sei se tenho jeito, sinceramente... também não sei se tenho jeito para o curso que quero seguir.
Eu: Oh, eu acho que também gostava de ser, mas eu nunca na vida podia fazer comédias senão eu ria-me meia hora depois de a piada ser dita. Fazer de psicopata é fixe, de zombie eu faço muitas vezes e, ainda que muitas vezes quase parta o pescoço, gostava de fazer um daqueles filmes de super heróis. Mas não sei se tenho jeito. também não sei se tenho jeito para o curso que quero seguir.
Linfona: Ah! Pois claro que não tinhas dificuldades em fazer de psicopata! É a tua verdadeira natureza! Quem é que diz que há psicopatas fofos? 
Eu:

Segundos de silêncio...

Schrodinger 2: Sinceramente, eu ainda estou-me a questionar para que é que tenho jeito.

Eu e Linfona:
Not at all true story

Depois vimos nós a andar quando, de repente, há um solavanco e nós as três íamos cair. Um homem avisa o neto e começam a olhar para nós a rirem-se feitos desalmados.
Our face, our reaction:
Malditas pessoas que se contentam com a desgraça dos outros!

Na secretaria lá da escola, depois de receber o papel da média, perguntam-me para que curso tenciono ir. Eu respondo Criminologia e as pessoas ficam do tipo:

E eu fico do tipo da expressão do Loki porque acho que as pessoas pensam que eu vou cometer crimes...

C'est la vie, mon amie...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.