segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ignorance is your new friend

As pessoas pensam que com certos comentários me deitam abaixo, me derrubam. Lamento informar mas eu não funciono precisamente dessa forma. É a arma que muitos usam. Não vou mentir. Afeta-me bastante as pessoas duvidarem daquilo que eu sou capaz e não falo nisto para coisas boas ou más. Eu se cismar que faço as coisas, faço com ou sem aprovação de alguém. Não me importo sequer com o que pensam depois do que fiz, mas irrita-me seres assim que pensam que são bons e que derrubam os outros. Até podem estar corretos e afetar as pessoas, mas nem todas se deixam desmoronar. Para além do mais, só prova o quão mal me conhecem. Quando eu digo que faço algo as pessoas que não me conhecem duvidam de mim, mas as que me conhecem sabem muito bem que eu tenho mesmo intenções de levar avante aquilo que penso. Eu não gosto que me chamem de parva, burra, o que quer que seja quando não me conhecem ou só me conhecem superficialmente. Depois admirem-se das minhas respostas e da minha arrogância. Se a arma de muita gente é subestimar, a minha é usar o meu sarcasmo em prol daquilo que quero mostrar e não é um serzinho acéfalo que me vai desvalorizar porque eu não funciono da forma como muitos funcionam e eu sei perfeitamente que se quiser sou aquilo que muita gente não pensa que eu seja. Adoro provar que estavam errados e depois colocar o dedo na ferida. Maldade? Não, eu chamar-lhe-ia justiça. Não gosto que se fiquem a rir de mim na cara sem eu me rir depois.
That's it. 

1 comentário:

  1. Minha querida, estou a passar por uma situação completamente idêntica neste momento e eu costumava reagir como tu. Aliás está-me a ser praticamente impossível conseguir controlar o desejo de "vingança", mas aprendi que o desprezo é uma arma poderosa. Neste mesmo desprezo quem me odeia e quer fazer de mim a sua palhaça privada. Há que viver a vida :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.