sexta-feira, 11 de maio de 2012

Razões pela qual eu não posso ver filmes com super-heróis

(Não resisti nesta foto. É que eu quero ver Battleship, que este ator protagoniza, também e acho que estou a ser masoquista. Gambito, lembram-se?)

Como já devem ter reparado, eu sou fã de super-heróis. Pronto, alguns acho parvos e o Homem- Aranha está fora disto porque tornou-se muito banal, mas gosto da maioria dos da Marvel e da DC Comics. É um perigo para os outros eu ver filmes de super-heróis porque eu tendo a querer imitar o que eles fazem. É verdade. Por exemplo, quando vi o X-MEN, há não sei quantos anos atrás, andei eu a colocar quatro lápis envolvidos em fita-cola na mão e depois andava eu atrás da minha prima a tentar assustá-la. É uma tristeza, eu sei. 
Há uns dias para cá lembrei-se desse filme e do Gambito (eu já falei dele) e então agora está-me a dar a mesma coisa. O que ando eu a fazer? A aprender a rodar vassouras nas mãos tal como ele faz numa parte do filme. O grande problema? É que qualquer dia vou partir um maldito vidro, vou ouvir um sermão e missa cantada! Confesso que já tentei imitar o Homem de Ferro, mas não tenho aquele fato e só o consigo imitar na ironia. O Hulk, eh pá! Tinha de ficar verde, mas eu não quero ser submetida a radiação gama. Eu gosto do Hawkeye e tentei fazer um arco como o dele com uma cruzeta. Resultado: funcionou... até a minha invenção ter sido mostrada à minha família e me terem zombado tão fortemente que pensavam que eu tinha ficado insana... Enfim. O Thor não é dos meus preferidos... meh... o martelito é engraçado mas acho que nunca o imitei. Mas não deve ser difícil. Porém, não tenho idade para o fazer, tinha de pegar numa cortina cá de casa e fazer de capa e arranjar algures um martelo e, digamos que seria a gota de água cá em casa para pensarem que eu estava irremediavelmente perdida.
Também não ligo muito ao Capitão América, embora goste do Chris Evans mas não me diz grande coisa talvez por não me recordar dele ou não ter ouvido falar dele na mesma altura em que assistia ao X-MEN fielmente na televisão quando era ainda uma criança.
Este ano (sim, porque eu não me tinha lembrado que tinha saído um filme do Batman em 2008, acho eu e vi-o há meio ano para aí), andei com a mania de imitar o Joker. Vá, é só uma parte do filme em que ele começa a rir-se muito quando estão todos sérios e a parte do "Hey, beautifuuul!". A sério, é demais! (Eu sei que ele não é um super-herói e que o Batman pode não ser considerado um por não ter aqueles poderes sobrenaturais) Ah! Tornou-se um hábito dizer "Why so serious?".
Vou terminar porque isto ainda me faz querer mais ver o maldito (bendito) filme Os Vingadores que me deixou transtornada por ter dado aquele trailer quando eu fui ver Os Jogos da Fome que me fez querer ver aquele filme assim que saísse! Damn it! Não consegui! Argh. Goodbye superheroes! I really like you!

1 comentário:

  1. No Halloween do ano passado vesti-me de Joker, então andava sempre a falar como ele fala por causa das cicatrizes, ele é tão épico xD. ADORO SUPER-HERÓIS, acho que a minha preferida é a Elektra mas o Batman é fantástico então uma das minhas realizações pessoais foi com a capa académica do meu irmão rodar a capa como o Batman faz (e também fingir estudar em Hogwarts xD).

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.