terça-feira, 17 de abril de 2012

I'm a thinker, not a talker

Por favor, não me tentem mudar. Não é por dizerem que devo falar mais que o vou fazer. Não é por me dizerem que devo usar certas cores porque favorece a luminosidade do meu rosto que eu vou usá-las. Acho que já está muito bem cimentado que eu não me altero pura e simplesmente só porque os outros querem. Aliás, odeio que o tentem fazer porque há duas hipóteses: ou gostam de mim e me respeitam do modo que eu sou, repreendendo-me caso mereça, ou então não gostem de mim. Eu não obrigo ninguém a gostar de mim. Eu não falo muito por muitas razões: penso muito mais do que o que falo, não tenho necessidade de falar abertamente dos meus problemas até porque eles são meus e a mais ninguém pertencem, sempre fui assim e porque poucas são as pessoas em quem deposito confiança. Não é mania minha mas eu não tenho lata de chegar a um sítio e falar com alguém logo. Não é ser carrancuda. Só não faz parte do meu estilo. Claro que falo, principalmente nas aulas, mas são fofocas, trivialidades, asneirada! Assuntos sérios, muito sérios são sagrados para mim. Ninguém mos consegue arrancar e por isso é que eu sou boa a guardar segredos. Por eu não falar muito não quer dizer que eu seja uma autêntica seca, ou eu acho que não sou, é só que eu não consigo falar sobre muitas coisas principalmente coisas muito pessoais. 
Eu sei que às vezes posso não ser fácil, mas também não me tentam compreender. Eu nunca fingi ser quem não era e se fingi foi porque precisava mesmo, então porquê lembrarem-se agora de me atazanar? 

2 comentários:

  1. Oh todos temos pessoas a atazanarem-nos o juízo para mudar algo em nós, para mudar quem somos. Uma coisa é preocuparem-se connosco, outra é tentarem mudar-nos. Eu sempre disse "Se eu não peço a ninguém para mudar por mim, também não aceito que esse alguém me peça a mim para mudar". Ou gosta ou não gosta. Não há cá meio termo. Se gostar, muito bem. Se nao gostar, oh faça favor, eu indico-lhe a porta para sair da minha vida.

    Tudo isto para dizer que gostei imenso do teu ponto de vista sobre o assunto. Continua =)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com que a Fullmoon Princess disse. quem gostar de ti, gosta pela maneira que tu és. E se tu achares que tens que mudar alguma coisa, tu mudarás, não precisas de opiniões alheias.
    Bem, tens toda a razão em relação às unhas. Mas se eu for perguntar a uma cabeleireira elas dizem logo que a melhor solução é unhas de gel e eu não tenho paciência nem dinheiro para isso. xD

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.