sexta-feira, 30 de março de 2012

Come as you are

Fogo! Agora que ando a voltar aos bons velhos tempos em que a guitarra era a minha melhor amiga não sei onde pus o afinador! Agora que quero aprender a tocar Better Man dos Pearl Jam não consigo porque está mais desafinada que a minha voz e eu ainda não sei afinar de ouvido é que da primeira vez que fiz isso estava a ver que ia ficando sem um olho por causa de uma corda que se partiu. Eu sei que isto não interessa nem ao menino Jesus mas apeteceu-me partilhar. Preciso urgentemente do meu afinador ou de algum programa que dê para afinar porque posso nem encontrá-lo. Portanto, se conhecerem algum programa digam-me, por favor. Deus vos pague que eu não tenho trocos! Estou a brincar, agradecia mesmo!
E melhor é que voltei Às minhas guitarradas por causa de ter experimentado a guitarra do Thom que é elétrica e é fenomenal e dá para fazer uns solos melhores que o da minha guitarra! Apelo à não perversidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.