quinta-feira, 15 de março de 2012

"Are you an alien?"

Eu sou uma desgraça. Não aguento mais que dois dias se ver séries e então esta semana foi uma desgraça: Sobrenatural só continua hoje, Fringe não me apeteceu ver, The Walking Dead já vi o episódio e tenho de esperar por Segunda, Teen Wolf continua sem dar e eu vi-me grega para colmatar este hábito até que a minha Cookie me falou numa série chamada Roswell. É uma série de 1999 mas as datas para mim não têm qualquer importância. Logo que seja boa, está-se muito bem! E a verdade é que já fiquei grudada no primeiro episódio. Pelo que sei, esta série baseia-se numa espécie de lenda de OVNIS que atingiram uma cidade, Roswell, situada no Novo México. E sim, os protagonistas têm poderes sobrenaturais e são aliens mas são fofos! Ai, fiquei a gostar e acho que a vou referir muitas vezes por cá! É só para ir avisando porque hoje a minha frase do dia foi: "Are you an alien?"
Vá, hoje também queria partilhar que a Linfona fez os seus 18 anos e quero-lhe agradecer por aqui por ela existir. Eu até sou uma pessoa fofa de vez em quando que sabe dar valor às pessoas que as rodeiam, portanto, Linfona, se vires isto, já sabes que amanhã a polícia vai à escola! Vou colocar granadas na tua mala e vou-te acusar de tentativa de terrorismo, visto que já podes ir presa e tens de experimentar como é! hahaha Brincadeira, muitos parabéns, a sério! *-*

3 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns a sua amiga e percebo que anda a usar o termo "fofo" com muita frequência, estou lhe estranhando... ahah. Ou talvez, agora esteja lhe conhecendo de verdade...
    A respeito de séries há muitas antigas interessantes e eu sempre procuro, não sou muito de séries de modismos, portanto, corro um pouco das mesmas. Posso sugerir uma bem divertida e descompromissada, talvez conheça, Dead Like Me. É a história de uma garota que morre e vira uma ceifadora de vidas, como a Miss Murder. É bem legal. Até logo Hayley!

    ResponderEliminar
  2. Roswell, is the best!!!! Bjs Cookie

    ResponderEliminar
  3. Teen Wolf???
    Vais-me explicar o q é isso.
    Roswell era uma das séries favoritas da minha irmã, foi famosa há alguns anos mas nunca tive paciência para ver.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.