segunda-feira, 12 de março de 2012

Another one

Mais um desafio da Sabrina! Thanks a lot! ^^



O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas pelo tagger e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas que taggarmos;
3. Escolher as próximas 11 pessoas a taggar e colocar o link delas no post;
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. Nada de tags de volta;
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Os 11 factos aleatórios sobre mim são:
1. Adoro bolo de mármore. A sério, nunca experimentem dar-me um bolo daqueles;
2. Quase que morri afogada uma vez. Not a big deal;
3. As pessoas da minha rua dizem que pareço um casaco preto ambulante por ter um casaco preto comprido;
4. Não gosto nada de cozido à portuguesa. É que tem tudo aquilo que eu não gosto: carne vermelha, batatas e outras coisas que neste momento não me ocorrem;
5. Quando gosto de uma música ouço-a dias seguidos;
6. Tenho a mania de estalar os ossos todos. É, eu estalo pulsos, dedos, pescoço. Not a big deal too;
7. Gostava de ter uma máquina de escrever;
8. Gostava de recuar até uma outra época;
10. Tenho pintinhas pretas nos olhos. Dois num e três noutro e os meus olhos mudam de cor consoante o sol;
11. Adoro botas do estilo militar;

As onze questões da Sabrina:
1. O que é que achas dos serviços da TMN? 
Presumo não ser a pessoa indicada para responder, visto que não sou desta rede mas devem ser razoáveis, suponho!

2. Tens alguma mania/tique estranha/o? Qual?
Dizem que sim e muitos. Quando estou nervosa falo muito rápido e quando estou nervosa e a andar, caminho muito rápido. Chamo palavrões em inglês, francês, alemão mas em português não. É uma mania estranha, eu sei. Estalo os dedos quando estou nervosa e me apetece matar alguém. Estou sempre a mexer no cabelo... Ui! Tanta coisa. Nunca mais sairia daqui.

4. Estás em casa sozinho/a, ouves um barulho. O que é que preferes que seja, um fantasma ou um morto-vivo?
Um fantasma porque assim chamo pelo Sam e pelo Dean! *-*

5. Gostas mais da tua mãe ou do teu pai? Porquê?
hahah Well, digamos que obrigatoriamente tenho de gostar mais da minha mãe. O meu pai morreu há muito tempo, portanto não há por onde escolher muito e mesmo que eu diga que temos gostos totalmente antagónicos, tenho de admitir que a minha mãe até tem o seu lado engraçado.

6. Tens alguma fobia? Qual?
Parece que sim. Sou ofiofóbica. Medo de serpentes. 

7. Preferias ficar sem um braço ou sem uma perna? No caso de teres um acidente...
Não sei. Acho que entraria em depressão se algo do género me acontecesse. Eu sou uma pulga elétrica! Se estou parada é porque estou a tramar alguma ou porque tem mesmo de ser mas se tivesse mesmo, mesmo de ser... uma perna. Pelo menos podia escrever.

8. Preferias ter a Samara (do The Ring) a sair-te pela TV ou o Freddy Krueger (de A nightmare on Elm Street) nos teus sonhos?
Bem, com certeza qualquer uma destas personagens são mais benevolentes que aqueles zombies que há uns meses sonhei atrás, portanto podiam vir os dois! 

9. Preferes ter um rapaz/rapariga sempre atrás de ti, ou preferes andar tu sempre atrás dele/a?
Que ande ele atrás de mim, mal por mal...

10. Tens alergias? Quais?
Sim, algumas. Ao pó, ao pólen, pêlo de qualquer animal ou pêlo sintético. Qualquer coisita que paire pelo ar faz-me espirrar.

11. Gostas mais do cheiro de verniz ou do da gasolina?
Gosto de ambos mas mais da gasolina. Tem um cheiro mais intenso!

Ena, deixo outra vez ao critério de cada um! 

4 comentários:

  1. Tens um casaco comprido preto, até mais ao menos onde?
    Eu também adoro botas de estilo militar, mas as que tenho já estou tão velhinhas (infelizmente) :s

    ResponderEliminar
  2. Boa, chamar o Saaam e o Dean *-*

    Aconselho-te a veres os filmes da pergunta 8 (se não conheces) God eles são mauuus!

    ResponderEliminar
  3. E já agora, posso "roubar-te" o desafio?

    ResponderEliminar
  4. :O Que inveja. Eu queria um tipo o teu, mas os que encontrava ou eram demasiados caros, ou não gostava deles. Por isso agora tenho um que me dá a meio da coxa XD

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.