terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selo!

Mais um selo oferecido pelo Christian! Muito obrigada!

Ora, aqui as dez questões a responder:

Qual sua meta para 2012? 
Não tenho apenas uma. Há várias que preenchem a panóplia de metas que tenho para atingir e uma delas já é uma que desisti há um tempo atrás mas retomei por considerar que eu não conseguia de todo separar-me desse objetivo. 

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
Talvez os meus avós e o meu pai.

O que mais lhe faz feliz? 
Não preciso de grande coisa para me sentir feliz, pelo menos em termos de opulência. Embora seja um conceito demasiado abstrato, considero que para mim basta estar rodeada pelas pessoas que mais prezo, fazer aquilo que mais gosto e não há muito mais que possa dizer! Nunca fui infeliz de todo.


Qual a sua foto favorita?
That's the question! Não, não sei. Minhas, nenhuma. Odeio, para ser sincera. Acho que se sou como nas fotos sou um verdadeiro susto. Quanto a fotos da Internet, é impossível definir! Gosto de tantas que passaria aqui horas e horas a mostrá-las! 


 Um lugar que você adorou conhecer? 
Faro. Aliás, gostei do Algarve em geral. Só o enumero porque foi o lugar que mais me surpreendeu e eu sempre achei que nunca iria gostar de lá!



Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
Não sei se foi bem um presente... mas admirou-me o facto da minha mãe me ter deixado ir de férias sem supervisão materna, logo ela que tem um instinto inexplicável que me enerva...


Seu prato favorito?
Bacalhau com Natas!


Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? 
Muitas vezes não durmo por pensar mas costumo pensar sobre aquilo que vou fazer no dia seguinte.


Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
Um livro! É clichê oferecer isto a mim própria.

 Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Considero inevitável que tal não aconteça durante quase todos os dias.

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Talvez a conclusão de um projeto meu. 


Um motivo pelo qual você deve ser agradecido? 
Por ter descoberto uma forma de me expressar e de expor tudo aquilo que quero de uma forma diferente e por estar rodeada de pessoas que me querem bem. 


Os dez escolhidos:
e faltam-me dois...! Mas quem quiser, pode levá-lo!

3 comentários:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.