quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I'm bad... know what? I don't care!

Pela primeira vez na vida fiquei feliz pela professora ter tomado uma atitude perante o desrespeito de uma parva que assiste às aulas de Psicologia. Fiquei feliz porque eu não suporto injustiça e muito menos desrespeito. Comigo, nem vale a pena desrespeitarem-me porque eu passo-me completamente! Porém, a professora tolerava muito e quando ela pediu para no final do último período para escrevermos os aspetos que ela deveria mudar, eu referi isso, que ela deveria impor mais respeito porque certas e determinadas pessoas desrespeitavam quer a professora quer os colegas. Hoje, finalmente, ela começou a falar mal e a exigir que a professora falasse acerca de algo que nem tinha a ver com o assunto e a professora repreendeu-a. Achei muito bem! Se fosse comigo, ela que não contasse com benevolência porque eu não tenho paciência para isso e colocá-la-ia num ápice fora da aula e iria tratá-la como ela trata os outros! Ele que experimente falar para mim como fala com os outros, é que ela que não se esqueça que eu não sou como fui há uns anos atrás que engolia tudo aquilo que os outros diziam! Nem pensar! Habilita-se a levar os dentes num saquinho! Vá, estou a exagerar, mas mandar-lhe-ia assim um ultimato... É. Tenho dito. 

1 comentário:

  1. Finalmente a setora começou a abrir os olhos! Fogo, ela deixava-a a abusar de tal forma que ninguém era capaz de tolerar! Até estou admirada com ela (:

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.