quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esta juventude deixa a desejar...

A sério, não sei onde estes miúdos vão parar. Lembro-me que quando era no meu tempo eu olhava para os mais velhos com respeito e evitava meter-me em confusões porque queria chegar ao patamar deles e ser como eles. Atualmente, vejo miúdos novos a tentarem meter-se com os mais velhos e quando digo "meter-se" é em questões de violência! Hoje aconteceu-me isso. E eu passei-me, claro que me passei porque eu passo a vida a pedir desculpas a toda a gente, ora porque me desequilibrei e colidi contra alguém, ora porque atirei algo e não era para acertar na pessoa e coisas do género, e um puto reles muito mais novo que eu sem aparente razão empurra-me contra uma porta! Bem, eu,Hayley, sou daquelas pessoas pouco controladas que não suporta injustiça e ainda tentei perceber a razão pela qual me empurrou mas começou lá a responder mal e eu retribuí até que ele me retribuiu novamente e eu não me deixei ficar porque não sou dessas e eu estava mesmo com vontade de o fazer levar os dentinhos num saquinho até que me controlei e cheguei à conclusão que escumalha como aquela não merecia que eu fosse para o conselho executivo com um processo disciplinar, pelo que me afastei e segui o meu caminho sempre a remoer-me porque eu queria ter-me vingado mais friamente mas agora sinto-me orgulhosa. Consegui conter-me e ignorar um palerma que dois murros cairia por terra mas também cheguei à conclusão que tenho de me controlar. Que tenho de tentar ignorar, pelo menos em coisas minhas, ataques ou algo que me enerve porque eu preciso de ter auto controlo nos meus atos. Preciso de não agir de cabeça quente e não faz parte de mim partir para a violência desde que não me tentem agredir mas eu preciso mesmo de exercitar porque eu tenho medo, muito medo mesmo de na minha profissão futura que espero vir a ser esta que estou a pensar, eu alveje alguém ou magoe alguém. Sei lá! É como eu digo, às vezes prefiro que me façam as coisas a mim a ser eu a cometê-las. E, voltando ao assunto do maldito puto, se fosse meu filho, levaria uns valentes tabefes tabefes todos os dias! Se eu respeito os outros, que me respeitem a mim, ora bolas! 
Mas pronto, tenho de me alegrar porque outras coisas boas rechearam o meu dia. So, fuck you little slut. 

2 comentários:

  1. Ao ler o título, pareceu-me uma frase de um senhor de 40 anos. ahah.
    A sério, sei bem como se sente, contudo, eu nem preciso dizer o quanto esteve certa em não se sujar por tão pouca coisa.
    Assim devemos ser na vida, há outros meios mais inteligentes de resolver problemas com ignorantes do que a violência, o cérebro por exemplo.
    Estes dias li uma imagem no facebook muito interessante, algo como: Autocontrole, a melhor arma para sobreviver em um mundo de idiotas.
    E está certíssima.

    ResponderEliminar
  2. Olha, já me aconteceram coisas parecidas, mas não tão mau assim, fazes assim da próxima vez que o vires e estiveres com o teu pessoal apontas-lhe o dedo e começas a gozar com ele, vão ficar envergonhados para caraças até porque és do 12 e no secundário o pessoal do 12 é que são os boss's, eu própria tendo amigos dois anos mais velhos ou isso, não me meteria com pessoal do 12, fogo, juro que parecem ter uma certa superioridade e alguns parecem adultos.

    Sabes o que deve ser? Apostas. São putos.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.