sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dos casamentos e afins...

Ora, agora pregaram-me uma partida. Inacreditavelmente, vou ter três casamentos em pouco tempo. Todos de primos meus e serei a única solteira até lá. Também pudera, tenho quase dez anos a menos que eles, exceto uma que são só três mas ela é lá da Santa terrinha em que se não namora aos 15 e casa aos 16 já está encalhada. Gosh! Eu já estaria há muito! hahaha Bem, então, a lindíssima questão é: miúdas de catorze anos vão levar saltos e eu também vou ter que ir? Primeiro, eu não me seguro. A sério, estão a ver o Jack Sparrow quando está alcoolizado? Pronto, eu sou igual. Segundo, eu vou parecer muito mais velha do que pareço e acreditem, eu não pareço ter dezassete anos. Terceiro, aquilo magoa-me os pés. Se umas simples sabrinas me magoam, imagino uns saltos altos! Quarto, eu tenho um medo danado de não conseguir correr com aquilo porque eu ando sempre a correr. Porém, se não levar ficaria tudo a olhar para mim com cara de parvo e, sinceramente, não me apetecia ser alvo de grandes conversações porque já me chegou uma vez em que não fui toda aperaltada para uma comunhão. Eu bem digo, gente da Santa Terrinha! É... qualquer dia vou ter de evoluir mas não me parece que seja definitivamente porque eu, Hayley S. Logan, não tenho estilo para andar de saltos embora goste de ver nos outros. Tenho dito. 

3 comentários:

  1. "A sério, estão a ver o Jack Sparrow quando está alcoolizado?" HAHAHAHA, é tipo eu.
    Eu ando sempre de all stars, faça sol ou faça chuva, e a minha irmã teve a ideia de me arranjar umas all stars salto alto que credo... Nunca as usei porque só me imaginava a cair pelas escadas a baixo da escola, se eu própria tropeço nos meus pés, acho que tinha alta acidente com aquilo nos pés xD

    ResponderEliminar
  2. eu tambem vou ter a minha gala de finalistas muito em breve e nao me estou a ver a passar a noite com aqilo.
    No entanto, o truqe é: andar uma boa semaninha com os saltos em casa ate termos alguma segurança neles.
    Tipo :'filha vem arrumar a loiça da maqina!!!'
    nós: 'já vai, deixa.me so calçar os saltos' xD

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Eu a-d-o-r-o os sapatos da imagem! São lindos, lindos mas damn, não me aguentava com eles!
    Acho que estás apenas com medo. Tu até queres usá-los mas é aquela coisa, sabes que te magoam os pés, sabes que pareces o Jack Sparrow bebedo! E depois?
    As outras meninas de 14 anos vão de saltos?! Deixa-as a ir! Se fosse a ti, experimentava ... não tens nada a perder! E depois se acabares por jurar NUNCA mais usá-los, já tens argumentos que cheguem e a experiência de três casamentos!
    E rapariga, correr!? A sério?

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.