sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desafio

Oferecido pelo Christian! Muito obrigada!

Regras:
Postar o selo;
Indicar quem o ofereceu;
Dez coisas sobre mim;
Questões;

Here we go:

1. Contrariamente ao que muita gente pensa, incluindo pessoas que mal me conhecem mas me vêem e ouvem constantemente a falar inglês, eu não sou americana, inglesa ou de alguma nacionalidade onde a língua oficial seja o inglês. Sou portuguesa de gingeira.

2. Eu acho que já fui um bocadinho de tudo em termos de estilo... Quando era criança a minha mãe vestia-me que nem uma boneca, depois passei para uma espécie de "dread", depois algo semelhante ao Punk e agora uma mistura de tudo, exceto "dread" porque eu não suporto aquelas calças enormes que eu usava!

3. Sempre tive uma paixão assolapada pelo Batman, X-Men, A Liga da Justiça... Eu ia sempre para as prateleiras onde eles estavam em vez de ir para as prateleiras onde estavam as Barbies. Mas foi uma fase, nomeadamente depois dos cinco anos. 

4. As piores coisas que me podem acontecer são fazerem-me cortar o cabelo pelos ombros, não conseguir ouvir, escrever... ver. Não consigo imaginar a minha vida sem os órgãos dos sentidos.

5. Tenho pavor a cobras. A sério, é um bicho que me causa repulsa, isto porque eu não sou nada teimosa, como já deu para perceber, e então na minha casa temos um tanque enorme e eu cismei em ir regar plantas com água daquele específico. Ao encher o balde, apanhei uma cobra e acho que nunca corri tanto na minha vida! Que medo! 

6. Eu nunca disse à minha família que tinha um blogue, nem tenciono fazê-lo, bem como não sonham sequer que eu adoro escrever. Sempre me viram como preguiçosa de mais para o fazer. 

7. Uma vez meti na cabeça que tinha de aprender alemão porque eu estava a dar a Segunda Guerra Mundial e aquilo mexia comigo de uma forma que, por mais impressionante que seja, eu estava atenta nas aulas! Bem, dessas aulas com a minha prima, só aprendi: Ich sprech nicht deustch. Ich komme aus Portugal. E pouco mais. Também sei ofender e tal mas isso sei em várias línguas.

8. Ora, eu sempre fui muito versátil e vi-me grega para escolher a minha área isto porque eu era para ir para ciências sócio-económicas mas depois não abriu na minha escola nem em outra perto e acabei para ir para ciências e tecnologias and guess what? A minha verdadeira área era Humanidades! Hell yeah! Just awesome! 

9. Quando tenho saudades do Verão, embora não goste muito, ligo um ambientador que tenho no meu quarto. A sério! Aquele odor faz-me lembrar o Verão passado que, indubitavelmente, foi o melhor de sempre!

10. Sinto-me extremamente frustrada quando tento fazer caracóis no meu cabelo e eles ficam... durante cinco minutos e depois volta ao normal! FUUUUUUUU!

Questões:
Particularidades preferenciais ou da personalidade.
Humor: Normalmente tenho um humor bastante negro, embora o controle para pessoas que não merecem levar "baile". Esqueçam o bom humor matinal porque eu ainda estou a dormir!
Uma cor: Preto
Frase mais dita: Não é uma frase são mais palavras..."Awesome", "Da fuq?!"
O que achou deste selo: Interessante e parafraseando o Christian, a pessoa que o criou deve ser curiosa! haha

Particularidades Pessoais e Sentimentais:
Nome: You know... Hayley S. Logan. Em parte é verdadeiro.
Apelido: Nya ou Hay.
Signo: Leão
Você está apaixonado? Não!
Você já fugiu de casa? Já mas durou cinco minutos, para aí. Tinha onze anos e não passou de uma zanga parva!
Você ri de coisas bobas? Depende do que for mas às vezes rio-me de coisas que não têm piada nenhuma.
Já beijou na chuva? Não, embora seja pouco propensa a constipações, penso que seja um pouco desagradável ainda para mais para alguém que anda sempre cheia de frio com vinte camadas de roupa! (Exagero)
Você já teve o coração partido? Acho que não. Desilusão é diferente.
Você já partiu o coração a alguém? Não, acho que não.
Você está sentindo saudades de alguém? Sim.
Você já se pensou em matar? Seriamente, não mas assim algo que me passasse pela cabeça, sim. Questiono-me se nunca ninguém pensou nisto uma única vez.
Seu cabelo te odeia? haha Acho que não!
Você tem tatuagem? Não, mas quero.

Particularidades sobre música:
Gosta de ouvir música muito alta? Depende... se for uma que goste, sim.
Você se lembra dele quando ouve uma música? Não!
Foi ao show da sua banda favorita? Não, já fui a alguns mas de apenas bandas que gosto.
Música favorita: Neste momento: Ich Will dos Rammstein! Ain! E a Du hast! Não consigo dissociar.

Particularidades sobre cinema/televisão:
Ama filme de romances? Not even a little! Depende... Se for algo que lutem muito, passem por adversidades e tenha uma mistura de ação, drama e romance, tudo bem. Até gosto. Agora daqueles puros, nem pensar!
Filmes de comédia ou terror? Ora, temem sempre quando eu escolho filmes para vermos nas aulas, portanto, obviamente eu escolho terror!
Filme Preferido: Ok, pior pergunta. Eu adoro Requiem for a Dream, Black Swan, In Time, Seven Deadly Sins, The Road, Batman, Constantine, portanto, eu não faço ideia mas gosto de imensos!
Série Preferida: Neste momento, American Horror Story mas apaixonar-me-ei, em breve, novamente, por Fringe e Sobrenatural, bem como Teen Wolf! 
Gosta de ler? Nem um pouco! Estou a brincar! Claro que sim!
Um livro que marcou a sua vida: O Monte dos Vendavais.
Um livro que você odiou: por norma tenho "olho" para livros, pelo que não li assim nenhum que me desapontasse tremendamente, a não ser o da Agatha Christie, As dez figuras de negro que eu adivinhei quem era o assassino mal começaram a morrer as personagens. No entanto, não odiei. 

Quem quiser, pode levar!

3 comentários:

  1. O sobrenatural vai voltarrrrrr? *-*

    Olha eu a levar barra!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não conto a ninguém sobre o blog. :P Acho que a maior parte não o faz, tudo o que fazemos, no fundo, é desabafar.
    xoxo, Sara

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me totalmente com a quarta e a sexta particularidade sobre você. Principalmente a quarta, eu digo sempre que prefiro morrer a estar assim!
    Toda vez que ouço Ich Will é inevitável não lembrar-me do vídeo com o Winnie The Pooh, ahah. Ficou hilariante para mim esta música.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.