terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Those girls are just awesome!

Eu, a Cookie, a Cass, a The e a V vamos fazer um trabalho a Psicologia relacionado com a genética. Então dividimos as perguntas e enquanto eu estava a reclamar por causa da Cookie ter colocado o meu telemóvel a dar música e ficaram alguns a olhar para mim com cara de "Aquela gaja é esquisita. Não sei como ela ouve aquilo." ( A música era linda! Breanking Benjamin - Dance with the Devil) começaram uma conversa muito linda que eu não prestei atenção e, de repente, apercebi-me que era sobre o trabalho. 
Cookie: Sabes o que era fixe para o trabalho?
Eu: Podíamos fazer uma espécie de documentário. Seria engraçado.
Cookie: Nada disso! Chamávamos o Camarão (Prof. de Biologia) e dizíamos assim: "Nós não percebemos nada disto, portanto, temos aqui alguém que responderá a todas as dúvidas!" E pronto, está feito!
Pessoas normais: 
Eu:

Ah! Se eu amanhã não aparecer cá, é porque morri a tentar saltar no boque... 


3 comentários:

  1. também vou morrer amanhã! --'

    ResponderEliminar
  2. Omg quem é o abutre que não gosta de Breaking Benjamin (okay são muitos eu sei)?!?!

    Camarão? Loool!

    ResponderEliminar
  3. Só grandes ideias nessas cabeças :p

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.