quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"I believe... whatever doesn´t kill you, simply makes you stranger"


Não sei como há quatro anos atrás eu não me apercebi que um filme do Batman iria estrear, logo eu que gosto tanto desses heróis, especialmente, do Batman. Vá, também gosto muito do X-men mas como vi hoje o filme, fiquei com maior admiração por ele! Pronto, adorei o filme e acredito que será daqueles que eu vou ver duas e três vezes sem  me cansar e depois o soundtrack é lindíssimo porque eu só consigo fazer os trabalhos de casa ao som dele! Eu estou viciada que até já passei as músicas para o meu telemóvel... E pronto! Adoro o Joker! Aquele gajo é diabólico! Gosto de personagens como ele mas fiquei triste... Heath Ledger morreu... Rest in peace, my friend. You made an exclent job and you made me "love" the character! 
Pronto, agora vou ali ouvir Hans Zimmer um bocadinho e volto já! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.