terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I am not a genious but we will pretend I am

Hoje recebemos o teste de Psicologia e eu estava cá com um medo desgraçado porque eu não estudei quase nada e não me tinha corrido muito bem. Há medida que a professora ia entregando os testes, ela ia dizendo se tínhamos baixado ou subido a nota. Quase toda a gente a descer as notas, uma carrada de 12, 13 e 14, um 17 de vez em quando, um 19, até que chega a minha vez. 

Eu, a caminhar para a secretária da prof.:

Prof.: A menina Hayley subiu, muitos parabéns!

Eu: Mas que raio de bruxaria é que se passou por aqui?

Prof.: Subiu! Muito bem, muito bem!
Eu, quando vi a nota:
Credo! Eu fiz mesmo isto? Inspiração abateu-se sobre mim, indubitavelmente!

É... depois foi uma festa!
Portanto, experimente dar-me outra vez aquele injusto 18 que eu protesto! Mas é que protesto mesmo! Be afraid of me, I am a fucking genious! hahahaha Kiddin', obviously! xD


4 comentários:

  1. Parabéns pela nota alta! Agora já sei a quem vou recorrer quando precisar de ajuda psicológica depois de ler sobre crimes :p Just kidding! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha, adorei!
    Acho que agora ela irá pensar duas vezes antes de ser injusta! É que sem te esforçares ou até a achares que correu mal tens boa nota. Quando me corre mal e não estudo, normalmente a nota é mesmo péssimo, não há nenhum milagre! Mas quando me corre super bem, e estudei .. a nota fica-se sempre por um 15 e não gosto disso!

    ResponderEliminar
  3. well, twin, it seems like me! Quando acho que me correu mal o teste, normalmente saem me notas boas, e às vezes quando estudo e acho que acertei, é falha atras de falha :p haha, adorei os gif's!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.