sábado, 10 de dezembro de 2011

The Misterious Gift....

Eu tenho por tradição oferecer presentes estúpidos às pessoas, nomeadamente à minha prima, pessoa que eu adoro sacanear e a culpa foi dela porque quando eu tinha por volta dos cinco ou seis anos, ela oferecia-me rolos de papel higiénico ou então aproveitava o cilindro que suporta as folhas de papel, para colocar lá um laçarote e pôr-me a desfilar por entre amigos e familiares nas minhas festas de aniversário com aquilo na cabeça com o meu nome escrito. É... coisa linda de se ver, não haja réstia de dúvida! Mas, sendo eu uma vingativa confirmada, faço o mesmo mas com uma dose de malícia bastante superior, pelo que ela já nem me faz o típico "presente asneira" porque os meus são sempre piores... engraçados, quero dizer! E nessas coisas eu gosto de complexidade. Então, este ano vou antecipar-me e vou oferecer amanhã o "presente asneira" em dose dupla, uma vez que será para o seu namorado também. Como é que eu fiz? Muito fácil! Basta uma caixinha de bombons vazia dos chocolates preferidos de alguém (eu usei os Guyllians) e enchê-la de coisas parvas, como pasta dentífrica, sal, açúcar... podem colocar bichinhos também mas isso só fiz uma vez mas ouvi um sermão que nunca mais fiz isso! É divertido, a sério! Só que eu depois dou um presente de jeito... não gosto que fiquem a pensar que é mesmo um presente e depois é asneirada minha... Mas este ano, eu fui muito branda... confesso. Apenas coloquei cereais (sim, porque normalmente chego à cozinha e o meu pseudo primo está a comê-los, pelo que deduzi que iria gostar de comer uma boa dose deles), alhos (para afastar os vampiiiiros! kidding), 2 kinder e 2 rebuçados (vêm? eu sou muito boa pessoa! Eu sou, okay?), açúcar, lenços de papel e dois pacotes de cházinho verde! Fui muito branda! Deveria ter colocado lá minhocas! haha E pronto, amanhã vou-me divertir a presenciar a abertura do "presente asneira"!!!!

5 comentários:

  1. Adorava um dia fazer isso xD

    ResponderEliminar
  2. A parte dos Kinder nem soa muito mal, não queres oferecer-me também um presente asneira? xD Eu este ano vou dar a uma amiga minha um porta-chaves, mas vou pô-lo dentro de uma caixa enorme e enchê-lo de tralha xD Estou para ver se ela descobre o presente real :b Mas antes vou dar-lhe um simples postal e dizer-lhe que é a prenda dela. Veremos a reacção!!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou fazê-lo ao meu maninho. Uma caixa enorme com apenas um cd lá dentro.

    ResponderEliminar
  4. Se eu fizer isto com alguém aqui levo porradas. ahah

    ResponderEliminar
  5. Haha se fizesse isso seria deserdada mas visto que estamos em crise ainda sou capaz de pregar uma partida (giro giro era arranjar uma caixa de cigarros e fazer uma partida a quem fuma, vou pensar nisso haha).

    E acerca do meu comment no imagine eu por acaso sou uma pessoa cruel que diz mentiras para achincalhar as pessoas. Não, estava só a brincar, eu não digo coisas para agradar as pessoas ao menos que vá, me apeteça ser sarcástica ou isso xDD

    Ps: AHS tá tão fixe, ainda só vi 4 episódios seguidos ontem mas via mais, só que os meus pais me roubaram a tv -.-

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.