sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Fucking Christmas!

Acho que o Natal deixa de fazer sentido para muita gente a partir do momento em que começamos a ter consciência que tudo é uma fantochada e que o Mundo não é tão belo como parece. Para dizer a verdade, eu gosto do Natal. Não gosto com a mesma intensidade de há alguns anos em que andava em pulgas para esta época. Chego a levantar-me de manhã e pensar: "Ainda tenho bastante tempo para o Natal!" e hoje de manhã aconteceu-me isso e só depois é que raciocinei que hoje era a véspera de Natal.
Agora percebo por que razão as pessoas mais velhas não têm espírito de Natal. Eu própria não tenho... Não gosto que este dia seja um dia de falsidade perante as pessoas que menos apreciámos. Não gosto que seja só este dia, o dia da família e amigos... Não gosto que seja só este dia o dia em que convivemos uns com os outros e estamos despreocupados. Tudo bem que pode ser um dia para marcar a diferença dos restantes mas não faz sentido... E os restantes 364 dias do ano? São para andarmos de guerra declarada com os outros? São para tramarmos os outros e chegamos a esta data e somos capazes de "lamber os sapatos" a essas pessoas? Poupem-me a beleza que já é pouca! O Natal é quando o Homem quer. E deve ser todos os dias e não resumir-se a um dia apenas. Eu gosto do Natal mas não concordo com muito do que se faz nele. 
Bem, não vou estragar o Natal àqueles que ainda têm o espírito e espero que muita gente o tenha! Desejo a todos um ótimo Natal, cheio de coisas que sejam enriquecedoras (não no sentido mais usual) e com aquilo que desejam. Comam muitos docinhos hehe e, sobretudo, sejam felizes o ano inteiro! 
Kisses, 
Hayley S. Logan

6 comentários:

  1. concordo contigo. eu apenas fico feliz qnd o natal se avizinha porque e daqueles momentos em que posso estar quentinha em casa com o frio la fora e tenho a certeza que a minha familia vai estar toda junta. acho q as pessoas dao muito valor por exemplo a arvore de natal. e reentrei aqui neste mundo da blogosfera com saudades vossas querida :)

    ResponderEliminar
  2. gostei do post! :) eu gosto mesmo muito do Natal, mas para te ser sincera, chego a este dia com vontade de estar com as pessoas da família com quem estou ao longo de todo o ano e com a minha melhor amiga, com quem estou praticamente todos os dias. No que diz respeito à partilha (de presentes e afins), eu adoro dar e por isso faço-o todo o ano ^^ Quanto às outras pessoas, ligo-lhes tanto hoje como durante todo o ano. Ainda ontem fiz um post sobre as pessoas que só se lembram de mim nesta altura, pessoas que me mandam mensagem a desejar boas festas e que eu nem sei quem são porque nem tenho o número delas gravado. é uma estupidez. Gosto do natal e, apesar de não gostar da vertente capitalista e de gente que decide dar-me algo ou mandar mensagem só porque é natal, gosto de viver o Natal à minha maneira, com a simplicidade que ele exige porque, não sei bem porquê, faz-me sentir um quentinho no coração! ^^

    [em resposta ao teu comentário no meu imagesofmyeyes:

    os teus e os meus! xD beijinho * Obrigada e bom natal para ti também Hayley! :)* Muitos chocolateees e sorrisos! ]

    ResponderEliminar
  3. Há duas coisas que eu não gosto no Natal: dizer bom natal aos nossos inimigos e que as prendas sejam o mais importante. É assim, eu gosto de receber prendas mas não é o mais importante, este natal de certeza que não vou receber nada de jeito mas vou estar com a minha família e isso é o mais importante. E as pessoas consumistas que se vão habituando que 2012 vai ser muito pior que este ano. Mas vá fico-me por aqui que é natal e não quero fazer-te perder muito tempo haha.

    (em relação ao teu comment no meu blog, lol ele até é parecido com o Tate, mas numa versão ruiva. Mas vá o Tate é mais giro hahaha)

    ResponderEliminar
  4. Humans will always be humans, for the best and for the worst :)

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.