sábado, 17 de dezembro de 2011

É... parece que eu sou muito violenta

Um primo da The foi empurrado por um rapazito e caiu em cima de uma poça de água e, nervoso, deixou-se lá ficar em cima da poça, caído e nós tivemos de o ajudar e depois segurá-lo porque ele queria bater no rapaz.
Numa conversa de autocarro, vira-se a The para o primo:
The: Não sabias levantar-te? Agora estás todo encharcado!
Primo The: Oh! Eu não me conseguia mexer!
The: Treta! Oh, V., o que fazias se caísses numa poça de água?
V.: Levantava-me, obviamente.
The.: E tu, Hayley?
Eu: Eu levantar-me-ia o mais depressa possível para ir atrás deles e fazê-los pagar por me terem empurrado!

É... eu sou mesmo boa pessoa... Não sou nada nervosa, vingativa... violenta não sei... nunca andei propriamente à pancada, embora muitas vezes me apeteça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.