domingo, 25 de dezembro de 2011

Christmas Night

E então, como foi essa noite? A minha não foi nada de mais. Continuo a achar esta festa um pouco "morta" e, sinceramente, nem os presentes me alegram nem aquecem a alma... Aliás, nem gosto muito de receber presentes porque sei que não posso retribuir, para já, da mesma forma e fico sempre muito acanhada e nem sei o que dizer às pessoas... Enfim. Não fiz nada de especial, limitei-me a jogar Uno e a ler o livro Sebastian da Anne Bishop... e depois a abertura dos presentes que eu gostei imenso porque eram livros! Hell yeah! Recebi aquele que eu já andava a namoriscar há algum tempo: Antes de Adormecer de S. J. Watson! O Jane Eyre foi também uma prenda mas antecipada. Recebi chocolates para contribuir para a minha gordura... Depois um quadro que, sinceramente, eu abomino... A sério, odeio quadros com fotos minhas e de pessoas da minha família que já tenham ido desta para melhor. Não gosto, não por não ser estético mas não gosto que estejam no meu quarto. É quase como se me estivessem a "vigiar" e eu não gosto. Sim, eu sou um bocado maníaca... eu sei. Bem, recebi um vestido giro que fui eu que comprei para mim! haha Pareço uma gótica, but you know what? I like it! The dress and a little bit the style, so I won't change. Bem, nada de especial como podem ver... E vocês? Como foi? Eu sou coscuvilheira! haha 

6 comentários:

  1. Ai Hayley, como me divirto sempre a ler-te, a sério ;) Olha a minha foi super normal! Só eu e os meus paizitos. Deixamo-nos ficar a ver a Gala de Natal da Casa dos Segredos (sempre dá para rir) enquanto a minha mãe estava ansiosa por dar o jogo novo da Wii ao meu pai para todos jogarmos. Este ano as prendas nem foram más de todas, chocolates dos sogros, dinheiro dos avós, um livro que também andava a namorar e um fio do namorado, um pano bordado todo lindo da avó do namorado e um relógio (lindo lindo) dos meus pais (que me apanhou de surpresa!). Mas pronto, agora vem aí os meus anos e é como se fosse Natal outra vez. O mais estranho de tudo é que a parte que menos gosto é abrir os presentes, fica sempre tudo a olhar para ver se gosto e tenho medo de ter a reacção errada xD Veremos como corre este ano!
    Quanto ao teu quadro não é ser maníaca, é só que é estranho ver assim um quadro desses no quarto. Acho que também não conseguia :p E quanto ao vestido, para mim, quanto mais diferente melhor: acho que és como eu, não gosto de sair à rua e ver dezenas de pessoas iguais a mim!

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, obrigada pelo comentário querida $: Sabes bem como gosto dos elogios que tu me fazes, tal como sabes o quanto gosto dos teus textos e os elogios que eles têm! Espero que a escrita esteja a correr bem (:

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o passado em nada deve interferir. Foi mesmo por ainda interferir que despejo o que sinto nestas cartas e assim o meu passado torna-se apenas literatura e desaparece de uma vez do meu sistema. Cada pequena lembrança que tiro de mim faz-me sentir mais aliviada. Não sei se é possível ou apenas psicológico, mas a verdade é que resulta. Escrever é uma terapia!
    Para que não comecem as "discussões" de quem é mais querida, digo já, somos as duas queridas (uma com a outra) e pronto :p

    Fico à espera então ;)

    ResponderEliminar
  4. Já recebi e já respondi, sou muito eficiente (ou não). Por já conhecer as nossas "discussões" evitei logo :p O design fui eu que fiz. Conheces o programa de montagens "photoscape?" foi lá que fiz o cabeçalho e as imagens em redondo. Retirei letras de sites e depois escolhi uma gira ;) Se tiveres alguma dúvida pergunta :)

    ResponderEliminar
  5. Foi simples, normal. Estive com a minha familia e recebi um livro de Fernando Pessoa, just.
    O Natal tinha muita mais magia quando éramos o centro das atenções, mas mesmo assim não deixa de ser a minha época favorita :)

    ResponderEliminar
  6. O meu foi normal :b
    O livro que recebeste Antes de adormecer, li-o à uns meses em poucos dias. Fiquei viciada no livro e completamente envolvida no livro. Acho que é impossível não gostar desse livro desde que se goste de suspense, mistério, thriller e essas coisas todas :b
    Depois dá a tua opinião do livro :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.