sábado, 3 de dezembro de 2011

Bullshit

Sabem aquelas mensagens corrente em que dizem: "Manda isto a 5 pessoas e encontrarás o amor da tua vida" ou então, "Manda isto aos teus contactos se não vais morrer daqui a três dias." ou ainda "Manda a todos os teus amigos se não terás azar toda a tua vida." O que eu faço? Opção um: enviar para todos. Opção dois: deves pensar que me vou acreditar nisso! Delete! E... a opção correta é a.... dois! Pois é, meus amigos, se há coisa mais absurda é mensagens corrente e isso irrita porque eu odeio andar sempre a apagar e não sei como acreditam nessas coisas porque não tem lógica nenhuma! E então quando é aquilo do "Manda para os teus amigos se não o fantasma de não sei quem vai apavorar-te!" Seriously guys! What the fuck have you been drinking? Are you on drugs? É que eu própria já estive à espera do fantasma e nada! Está provado cientificamente que isso é treta, palavra de Hayley! Acho que ainda continuo viva, a atazanar mais umas quantas vidas e acho que vou continuar por mais uns aninhos, e, segundo essas mensagens, eu já deveria estar morta, enterrada e em decomposição! Serei imortal? OMG!
Fora de brincadeiras... Take breath, open your mind and find the real sense of all the things that surrounds you! This is bullshit!

4 comentários:

  1. A maior parte das vezes, já nem me dou ao trabalho de ler XD

    ResponderEliminar
  2. Nunca acreditei nessas tretas e me pus a enviar para não sei quantos amigos, no entanto actualmente sou como a Bee, já nem sequer me dou ao trabalho de ler. É logo Delete, mesmo só pelo título!!
    Gosto de ocupar o meu tempo com coisas bem melhores do que ler essas parvoíces corrente.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo. É a história da teresa fidalgo e aqueles mails que dizem "ATENÇÃO ESTE MAIL É DE 1933", e eu okay, é obvio que nessa altura havia o mail, o faissebuk e já havia quem tivesse blogs -.- xD

    ResponderEliminar
  4. O melhor de tudo é quando me mandam mensagens dessas, nas quais a recompensa é o rapaz de quem gosto vir a me pedir em namoro dali a uns dias. Yeah, right. Eu até nem sou mega apaixonada pelo meu namorado e nem namoro com ele há imenso tempo. É só impressão minha.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.