quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Who cares?!

Tenho uma colega minha que costuma colocar no mural do seu Facebook frases muito deprimentes a mostrar o descontentamento perante alguém. Não vou dar um exemplo dela, apenas vou adaptar o que ela costuma fazer, sem exageros: "E eu que pensei que eras meu amigo. Desiludiste-me muito. E agora? O que vai ser de mim? Éramos como irmãos!" Pronto, é mais ou menos isto o que ela faz. A minha reação: Who cares?! É que não se nota nadinha que é para chamar a atenção nem que é para os outros lhe darem palavras de apoio ou perguntarem se tudo está bem! Eu não tenho nada contra, cada um escreve o que quer e quando quer mas isso dentro dos limites em que não se quer dar nas vistas, mas acaba por se dar, principalmente numa rede social como o Facebook. Mas a questão é que me irrita solenemente ver pessoas asnas a darem-lhe apoio incondicional porque é isso que ela quer! Que sintam pena dela! De facto, eu sinto pena mas por outros motivos... Isto já para não dizer quando ela nomeia o desgraçado... é um ato muito "baixo", acho eu mas é só a minha opinião... Acho que para uma pessoa com dezassete anos já não fica assim muito bem escrever coisas daquele teor, isso é para miúdas de 11/12 anos! Enfim... Depois, outra coisa que me irrita solenemente, é o facto de retirarem imagens e depois fazerem um texto filosófico enooorme! Nada contra, mais uma vez, mas o Facebook não é um blog! Se querem tecer considerações acerca de um assunto, façam como eu fiz: blog! Também acho que não teria muito sucesso a escrever sobre o que escrevo no Facebook porque não falo exclusivamente nem constantemente sobre desilusões, amor e amizades... mas pronto, I am an E.T.

P.s O que me dizem de criar uma página no Facebook para este blog? Hem?

8 comentários:

  1. Haha tenho TANTO disso adicionado xD É com cada «tesourinho deprimente» (aqui quase no sentido literal, so que não sao tesouros xD).

    Página do blog era giro :)

    ResponderEliminar
  2. Nao podia concordar mais.. ha sempre destas pessoas em todo o lado, nao so no facebook :b temos de aprender a ignorar, se nao é a nossa sanidade mental que vai por agua abaixo...

    em relaçao a pagina do blog, totalmente apoiada :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste bem em criar a página!

    ResponderEliminar
  4. É geral, agora vai tudo lamentar-se para o facebook, torna aquilo deprimente --'
    Acho mais piada aquela gente que mete coisas para rir! ahah :D

    ResponderEliminar
  5. ahaha, tens alguma coisa contra miúdas de 11/12 anos? :p
    ahaha, mas sim, é verdade. Algumas pessoas fazem esses joguinhos de "coitadinhos" para criar aquelas "chuvas" de 'está tudo bem? , o que se passou? ' . Isso irrita-me "/
    É certo, eu, por vezes também publico algumas imagens e textos que tenho também no blog, mas é por e simplesmente para divulgação literária, e não por ser algo que se passa comigo naquele determinado momento. Mas que fazer? Eu própria não bato muito bem :P

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, sim, acho que tenho uma dessas experiências contigo :D não que eu tenha 11/12 anos, nem que seja excepcional, mas apenas porque sou consciencializada :) eheh , sim , a nivel literário, e até para divulgação, é minimamente aceitável, mas é como dizes, síndrome do coitadinho já está muito na moda, e assim até perde a piada, ahah "/ enfim, mas quantos mais casos destes há, mais eu me rio! (Nalguns, não sou assim tão insensível :p )
    De nada, beijinho enorme *.*

    (a propósito, adoro o novo design doo blog! :o adoro a barra de imagens lateral! :D )

    ResponderEliminar
  7. A famosa e insuportável síndrome do coitadinho. Eu não aguento, pode uma grande amiga (não sei porque, mas as garotas que possuem mais este hábito), cancelo a assinatura para que estes lixos não me caiam no mural.
    A primeira frase foi uma indireta. Não gosto de indiretas e sim, de pessoa que fala na cara o que tem para dizer. Pois além de "who cares" há aqueles que podem não ser o alvo da indireta, pode ser um grande amigo, acreditar que é para ele e depois, perde-se uma amizade por uma atitude infantil.
    Mas nomear a pessoa! O.O. Isto ainda não presenciei e para mim parece que já é demais... O facebook infelizmente se transformou em um local não muito agradável como antes para estar.
    Também não me agradam estes textos longos, isto é para blogues e por isto ativei para que sejam marcadas as fotos apenas as que eu permita.
    Obrigado por seus comentários em meu post. ahah. Pensamos muito igual, apenas sabes expressar em palavras de forma mais clara do que a minha e aí não há mal entendidos.
    Por que lembro Fernando Pessoa? Sinto-me lisonjeado, apenas não compreendo. O.O

    ResponderEliminar
  8. Dá vontade é de rir! E depois ainda escrevem coisas do género " não me perguntem o que se passa ". Se não querem (supostamente) que se saiba, então o porquê de irem deprimir e descarregar tudo para uma rede social ??
    Fizeste bem em criar a página, keep it up*

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.