quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Today

Deveria estar orgulhosa de mim mas não estou. É estranho porque quanto mais tenho mais quero, mesmo sendo quase impossível atingir uma classificação muito superior. Talvez apenas esteja com medo de no próximo teste descer ou talvez por já estar à espera de uma nota assim não tenha ficado tão contente quanto o esperado. Ou talvez eu já não tenha paciência para ficar contente com as minhas notas. Deve ser da velhice... provavelmente.

8 comentários:

  1. Olá! Bem, após algum tempo a "ir e vir" do teu blogue, achei por bem deixar umas palavras ;)

    A ambição não faz mal a ninguém, pelo menos acredito que não faça. Flando por mim, eu nunca estou satisfeita com nada =S O que interessa não é como as coisas correm na verdade, mas o quanto nos esforçamos para as ter. Se correr mal? Basta tentar mais e melhor da próxima vez ;)

    Boa sorte
    PS: Sigo o teu blogue xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também já não reajo às notas... E estudo tanto e trabalho tanto que, no fim, o que mais quero é não ter mais nada para fazer. Mas há sempre mais -.-"

    ResponderEliminar
  3. Parti me a rir com a imagem! E a que disciplina te referes?

    ResponderEliminar
  4. opah, tu vais tirar 20 no próximo, é certinho! Já sabes que eu estou cá a prestar-te apoio moral ahah :D

    ResponderEliminar
  5. É normal quando depois de algum tempo as nossas notas já quase nos passam despercebidas, "é apenas mais uma para o grupo" , e a ambição não é negativa, pelo contrário : sem ambição nada feito. E quando a ambição se presta a querermos atingir melhores resultados e a superarmos os nossos máximos então nunca é em demasia. :D


    *Quero te agradecer pelo comentário que deixaste no meu blog, e pela conversa de ontem. Ajudou-me muito, a sério. Tens razão , é a Lei da vida, e todos nascemos para morrer, é cruel e triste , mas temos de seguir em frente, por mais que as lágrimas nos tentem travar ajudadas pelo aperto no coração de que alguém ficou para trás. A vida é uma caminhada e acredito mesmo que ela não acaba com a morte, algo mais se seguirá.
    *Eu sei que tenho andado ausente e desaparecida, a talvez o sucedido me leve a estar fora mais um dia ou dois, mas mal que consiga e esteja apta para tal dou continuação ao texto :) um beijo enorme e mil obrigadas por tudo.

    ResponderEliminar
  6. Eu não chamaria velhice, mas sim ambição e gasto na rotina... Pensa que isso conta para média e isso já é um desafio por causa dos cursos pretendidos =p

    Não tenho patinho, mas tmbém o queria é pena já não estar no mercado x(

    Faz impressão o filme, a protagonista corta uma pilinha a sangue frio e os cães comem-na x) (vê-se mesmo a cortar nitidamente )

    A minha teoria acerca do que disses-te fica muito pela reflexão, mas tens razão, é inevitável não questionar certas atitudes que se tenha. E os cenários, cada um tem significado diferente, não puderia concordar mais. Cada partícula tem um interesse para a nossa existência como seres irregulares.

    A escrita parece mais brasileira que portuguesa por vezes x) Aquilo parece que é para facilitar em nível oral ser igual como escrito ( um pouco ) mas é esquisito , mas também à uns anos atrás o 'u' era 'v' x) bis***

    ResponderEliminar
  7. eu ia dizer algo, mas acho que os primeiros comentarios diseram tudo

    ResponderEliminar
  8. Nah..não penso que seja da velhice. Quando tirei o meu 1º 20... a minha mão resp: "Não fizes-te mais q a tua obrigação".. E fiquei triste. E depois os outros 20 já não tinham tanta piada... Mas na realidade é a verdade, temos de ser bons na escola para atingir os nossos objetivos. Se não ficas-te entusiasmada é porq sabes q te esforçar-te...mas mais tarde, vais ficar mt mais, quando estiveres a atingir o teu objetivo..por isso, esforça-te para o que queres, porq depois...o entusiasmo será muito maior.. mais A menos A o q interessa é pensares q estas a caminhar para aquilo q queres ser..ou seguir..
    Biju**
    Luna

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.