terça-feira, 29 de novembro de 2011

THEY PISS ME OFF!!!

Acredito piamente que já tenha nascido "passada" com todos, principalmente com aqueles que são tótós e que não sabem disfarçar. Mais uma vez, como se eu fosse burra, e após os testes de Psicologia, os novos elementos da turma, nomeadamente o interesseiro, vira-se para uma colega minha e questiona-a sobre a nota. Julgando eles que eu era surda ou ir-me-ia acatar, perguntam-lhe a minha nota e eu, como quem não queria arranjar confusão, voltei-me para trás e disse.
Em primeiro lugar: O que lhes interessa a minha nota? Ou melhor, as minhas notas? Que eu saiba não sou arrogante para eles nem me gabo das classificações até porque nem tenho razões nem feitio...
Em segundo lugar: Incomoda-lhes o facto de eu dizer que não estudo tanto quanto devia e querem saber se surtiu efeito? Ah, só se quiserem adoptar o meu método de estudo mas nunca o abordam!
Em terceiro lugar: Por que se dirigiram à minha amiga para a abordarem sobre a minha nota se eu estava ao lado? Que eu saiba, apesar de falar baixo, consigo elevar a voz o suficiente para se ouvir de uma ponta à outra!
Este pessoal irrita-me porque as notas são minhas e eu não quero saber as notas de mais ninguém para além das minhas! As deles não me vão ditar a nota no final do período! Aliás, eu só questiono as minhas best´s porque por norma temos as mesmas notas e gostamos de zombar com a situação mesmo sem termos copiado! Não consigo perceber qual o sentido de quererem saber e quando abordados aumentam as classificações deles e são capazes de dizer que nós somos os betinhos e arrogantes... Seriously guys! You should kill yoursellf or something like that! 

P.s Visitem e comentem! http://therenegadesarehere.blogspot.com  Em princípio eu responderei no próprio post para ser mais fácil! 

See ya 2morrow! ;)

3 comentários:

  1. Bah és tu e eu! Mas o que é que essas aves raras têm a haver com a minha nota? Tudo bem, as vezes até digo, mas ficam muito chateadinhos se tiro melhores notas que eles sem sequer ter estudado pivias. Se era para ficarem amuados, para que é que perguntaram?

    Em relação ao teu comentário, eu vou por comentários moderados para podermos falar melhor ^^

    ResponderEliminar
  2. Tambem me faziam isso no secundário, é tão mesquinho -.-" Agora as pessoas pelo menos têm coragem de perguntar de frente.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.