quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta feira é dia de educação física e... de crónicas.

Cenário: aula de educação física com o professor charmozão. Aquecimento para fazer o maldito teste do vaivém que consiste em corrermos de um lado para o outro feitos parvos quando ouvimos um apito e se não chegarmos antes do apito, somos desclassificados. Ora, eu não fiz (awesome) porque não tivemos tempo e então, ao fazer o aquecimento, eu tenho a mania de fazer uma espécie de avião mas com a perna para trás e seguro-a com a mão, empurrando-a constantemente para trás, ficando assim só com uma perna a equilibrar-me. Eu achava que era normal porque vindo de mim e coisas que se relacionem com ginástica ou atletismo é para esquecer. Entretanto vejo o professor a dirigir-se para mim.
Professor: Alguma vez tiveste aulas de ginástica artística?

My face:
Eu?! Nunca! Sempre fui muito azelha em ginástica até ao 9º ano.

Professor: Mas tens uma boa flexibilidade! Acho que vou precisar de uma régua suplementar para medir os centímetros que fazes nos dorsais.

My face: 

A fazer o teste... lá fiz o pedido e não foi preciso a régua de sessenta centímetros, tal como eu sempre previ. Por dois centímetros e meio não foi preciso. Mas, quando a proeza da ginástica fez o melhor que pode e ficou abaixo do esperado, certas vozinhas começaram logo a cochichar "Ah! Até nem fez muito...". Pois, suas víboras! Todas contentes por terem feito mais que ela! Provavelmente também já andam a dizer que eu fiz macumbas para ter conseguido. You know what? I don´t really give a fuck! 

Agora novidades assim de novidades, estou futilmente feliz! Tenho o Frank Iero como meu primo no Facebook!  *-* Para quem não conhece faz parte da banda My Chemical Romance e... eu gosto muito deles! *-*
Que fofo! +.+

O mais engraçado é que adicionei a Hayley Williams e no meu perfil aparece o meu nome mas ficaria engraçado se fosse Hayley Logan é agora amiga de Hayley Williams! haha Absofreakingawesome! 
Eu prometo, em breve, continuar com posts educativos  e não parvoíces...

4 comentários:

  1. EU ADORO O FRANK IERO!!! é so um dos gajos mais lindos, fofos e com as gargalhadas mais adoraveis do MUNDO!!
    deliro com ele :O

    epa parece q estamos sempre em sintonia, tambem fiz o teste de vaivem esta semana, na 2ªf :p

    ResponderEliminar
  2. ahahaah, eu mato saudades destas coisas. É que este ano não faço edf, então estou a ficar gorda! Mas fico feliz só por não fazer o raio do vaivem --'

    ResponderEliminar
  3. ps: mato saudades destas coisas ao ler as tuas crónicas!

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje tivemos esse teste do vaivem.. também não o fiz! AHAHAH.
    Mas pronto, já sei que para a próxima aua, vou ter de fazer -.-
    Btw, amo os Kasabian e é bom "conhecer" alguem que também goste deles! hihi *.*

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.