sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I´m not even sorry!

Então é assim... É público que eu odeio atletismo. Para além de odiar, não sei correr... ou melhor, não sei correr depressa... Ainda melhor, só corro depressa quando tenho alguém a competir comigo e quando não tenho sou um desastre. É público também que sou um desastre. No entanto, apesar de ser um desastre não gosto que me façam de burra porque eu não tenho culpa de ser um zero à esquerda! Escusam de me vir com os típicos mimimis a perguntar qual o tempo que eu fiz só para não se sentirem mal com o tempo que fizeram, prevendo que o meu seria pior! Escusam sequer de fazer-me de parva porque eu não sou e sei perfeitamente quando querem me ferir ou sentirem-se melhor! Se mo fizerem... podem contar com uma ida às urtigas! Como me fizeram isso hoje, levaram assim um enxovalhamento e uma resposta menos boa que duvido que me dirija a palavra nos próximos cinco dias... And you know what? I regret nothing!  

Nos próximos posts ouvir-me-ão falar de basquetebol! OH MY GOD! I LOVE BASKETBALL! *-* Começo já hoje...
Jogo de três pessoas, duas contra uma.
The: E ela anda por aqui, anda por ali, faz-me andar às voltinhas e nada! Marca-me cesto e eu... fico aqui! Não vales nem o meu esforço!
V.: Pronto, agora joguem vocês contra mim.
Faço drible, passo para a The que deixa a bola passar porque estava a falar com a V. (Adversária)
Eu: Então? Olha a bola!
The: Eu estava a tentar distrair o adversário para tu marcares cesto! Dah!
Eu:
Continua a fazer isso... dá resultado!

E pronto! Depois acabou o jogo e já não fizemos mais nada... oh... Let´s all cry!

6 comentários:

  1. Quanto à primeira parte, já sei a quem te referes! Fez-me exactamente a mesma coisa e não parava de falar! Como eu estava meia zonza, virei as costas e fui sentar-me nas bancadas! :D

    A The é esperta, temos de constatar essa facto! ahah :D

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há pessoas que apenas conseguem sentir-se bem consigo mesmas a diminuir outras. Lamentável para elas, pois nem sempre encontrarão alguém que ficará calado. ahah.

    ResponderEliminar
  3. Certamente que estudei Fernando Pessoa e penso que nossa intelectualização sejam muito semelhantes, praticamente iguais. Digo, entre mim e você.
    Quanto a Robert Pattinson, ahah, ele deve ser bem felizardo com mulheres. Contanto, eu te deixaria de seguir se me comparasses a tal asno. Ahah!

    ResponderEliminar
  4. Você seguia o Justin Bieber no twitter que eu sei! ahaha

    ResponderEliminar
  5. Também gosto bastante desta música. Desde que comecei a ouvir Coldplay que tem sido fantástico :)
    O Freud já sabia muito para o seu tempo. Pena não ter sido compreendido na sua época. Desde que ouvi as teorias dele que tudo começou a fazer um pouco mais de sentido :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.