domingo, 27 de novembro de 2011

I am happy!


Definitivamente este fim de semana deve ter sido um fim de semana de sorte que tão cedo não se vai repetir! A minha mãe que não gosta que eu gaste dinheiro em livros ofereceu-me um que foi imensamente caro (4,90 euros) que eu já andava mortinha para ler desde há dois anos quando li O Monte dos Vendavais de Emily Brontë e agora tenho o da sua irmã, Charlotte Brontë cujo livro se chama Jane Eyre! I am so happy! Finalmente tenho o Mr. Young, um pc novo que não é o Samsung porque era piorzinho que o que trouxe e sinceramente gosto muito dele! É fofinho! Comprei daquelas luvas sem dedos porque... gosto imenso e dá uma pinta danada! E acho que já recebi as minhas prendas de Natal todas, pelo menos aquelas que necessitava! So... I am happy now! Ah! A versão mais barata que encontrei foi na Worten e tem muitos outros clássicos de escritores como Charlottë e Emily Brontë, Jane Austen, Guy de Maupassant e Conan Doyle! Para quem gosta de literatura clássica é uma boa forma de obter livros a baixo custo. 

7 comentários:

  1. Sabes, na minha escola fazem feiras do livro. E encontrei lá o Monte dos Vendavais. Já ouvi pessoas credíveis a falar dele (tipo , tu!) e decidi adquiri-lo. O pior é mesmo que custa 14e e o meu pai refila. Acha que já é muito para um livro! A minha mãe ainda fica do meu lado e acaba por comprar. mas não compro livros que custem mais que 20e!! Tenho que ir à worten!

    ResponderEliminar
  2. Bem, vejo que este foi um fim-de-semana bom!! Eu quando quero livros junto o meu dinheirinho e acabo por comprar sem que ninguém saiba, costumam ser as prendas de "mim para mim" como eu gosto de dizer! A minha mãe nunca gosta do tipo de literatura que tenho! Gostos...

    ResponderEliminar
  3. comprei o monte dos vendavais à pouco tempo e estou ansiosa que as férias cheguem para o "devorar"! :)

    ResponderEliminar
  4. Porque é que ela não gosta que gastes dinheiro em livros?
    E que pc acabaste por comprar?

    ResponderEliminar
  5. espero q gostes dele e q o comentes aqi no blog :)
    btw, penso q te falta um 'p' no titulo!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ah. Que seca isso.
    Fixe :D e obrigada :b

    ResponderEliminar
  7. Uma mãe que não gosta que gaste dinheiro em livros?????
    Você teve muita sorte em não se tornar alienada, pois esta educação não é das melhores.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.