sábado, 12 de novembro de 2011

Eu sou ótima a repelir pessoas...

Na minha mísera escola costuma-se festejar o S. Martinho que, para quem não sabe, é um Santo que, segundo reza a lenda, num dia tempestuoso deu metade da sua capa a um mendigo que lhe apareceu no caminho e o dia ficou radioso. Mais simples e resumido que isto não há! Então, nós costumamos fazer uma feira onde vendemos bolos, produtos agrícolas, bebidas não alcoólicas e muitas outras coisas e ontem, já mais para o final, tinha sobrado um bolo cujo preço era quatro euros. Não muito caro até porque era uma tarte de natas com prato incluído e tudo. Chega lá uma mulher e diz:
Mulher: Quatro euros? Eu não dava nem três!
The: Não dava três? Então, o bolo é bastante elaborado.
EU não prestei grande atenção até que a minha amiga disse que o mínimo que lhe fazia é 3,50. Eu comecei-me a enervar e meti-me na conversa.
Mulher: Dou três e mais nenhum! Eu fiz bolos mais bonitos e foram logo vendidos! E a três euros!
Eu: Lá por serem bonitos não querem dizer que sejam bons. Pode ser lindíssimo e ser intragável.
Woman´s face:

Ma face:

Mulher: Ah... então se não querem vender, ele aqui fica.
Eu: Pois fica... ele vale mais do que aquilo que quer dar e provavelmente quem o fez não andou a roubar os ingredientes...
E a mulher foi embora sem o bolo e vendêmo-lo a quatro euros! Hell yeahhh!
E pronto, no final:
The´s face:

Eu:
A quem contámos...
É... eu tenho o poder de achincalhar pessoas que merecem... eu juro que gosto! I am bad and I know it! haha Estou a brincar, se a mulher não tivesse sido arrogante eu não teria dito aquilo.
Para quem está a seguir a minha história no meu outro blogue, a continuação já está disponível!

10 comentários:

  1. Hahaha ja fiz basicamente o mesmo :p
    Pois... amanhã à tarde talvez si, talvez não (depende de um assunto da minha vida pessoal)
    Mas logo se vê ^^
    Mas em principio deve dar :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei ! foi mesmo bem feita para a mulherzinha.

    ResponderEliminar
  3. Quando disseste "I'm bad and I know it" lembrei-me da música "I'm sexy and I know it" hahaha.
    A mulher enterrou-se completamente que máximo!!!

    ResponderEliminar
  4. É com pessoas tipo esta "senhora" que temos de partilhar o Mundo. Well, it's life. Mas gostei de saber que a "praga" que ela vos rogou ao bolo não funcionou xD

    Caso para dizer "Cada um tem o que merece". ^^

    ResponderEliminar
  5. Tu és mas é, má! Mas por acaso, a mulher teve o que mereceu! Estava só a rebaixar o trabalho de quem fez o vosso bolo e isso merece o modo como a trataste. (acho, não querendo também ser má!, ahah!)

    A diferença no pseudónimo, acho que é por agora ninguém que me conheça poder me associar a este nome .. percebes!? Al* vai logo para o meu nome e Cassandra, nunca na vida. E para nao mencionar que nunca revelei a ninguém o meu gosto por este nome. Se calhar, sinto-me assim protegida. È realmente estupido!

    ResponderEliminar
  6. Amei! Eu cá também não vendia por menos :c

    Oh querida não te avisei? :s
    Escapou-me por completo mas ainda bem que o conseguiste encontrar! :D

    ResponderEliminar
  7. isso saí muito para carteira ... ><'

    eu ando completamente preocupada, as coisas entre mim e ele nunca foram certas, daí até por vezes chamar amigo colorido ou ex namorado, mas a questão agora que importa é que ele foi de férias e não consigo falar com ele =S Não sei se quer se afastar, mas não custava dar uma explicação, mesmo que as coisas não sejam das melhores eu nunca fui assim com ele. Sempre que me 'desligava' dava-lhe uma razão, agora ele não disse nada... Isto só me faz pensar coisas. Desculpa estar a disser isto num post que é mais indicado falar mais sobre o teu mas sinto-me desnorteada.

    ResponderEliminar
  8. Ah!Ah!Ah! Eu, às vezes, apetece-me dizer, mas como sou um tipo porreiro não digo e depois fico enervado! Devia ter um pouco mais de confiança.

    P.S. - Até que enfim que consigo ler o teu blogue outra vez. Porque quando eu entrava ele encolhia-se numa janela com 5 centímetros de lado.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.