segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta à pessoa que mais odeio neste momento

Bitch "You don´t need to know who she is", 

Um dos meus piores defeitos ou virtudes é querer sempre que tudo seja justo, o que me leva um pouco para o campo da vingança. Como disse, para uns é defeito para outros é virtude. Sinceramente, visto que gostaria de exercer algo relacionado com forças policiais, hoje dei conta que seria um perigo com uma arma na mão. Agora compreendo o que o M Shadows queria dizer com o facto de perder a paciência... Enfim, isto não interessa.
Irrita-me mesmo muito, faz-me querer "matar" as pessoas e achincalhá-las quando uma pessoa está a falar e não dá a resposta correta e começam a rir-se como se soubessem! Tudo bem, eu estava distraída, muito comum porque a conversa é sempre melhor que o que estamos a dar a não ser, como foi o caso, de estarmos a falar da matéria em questão. Posso não ter ouvido a pergunta mas, por uma questão de lógica, previ qual a pergunta e mesmo que não fosse a mais correta nem a que os outros achassem que fosse, estava correta. E tu, minha bitczinha de meia tigela, riste-te de mim como quem diz "és mesmo burra! Não sabes nada!" mas logo de seguida meteste esse teu feitiozinho que me faz querer assassinar-te num sitinho que cá não digo porque a minha resposta, apesar de eu não ter estado atenta àquela parte estava correta. Aí, calaste-te e disfarçaste para não dar a entender que quem não sabia eras tu mesmo estando atenta! E o que mais me irrita? Pessoas assim, que se orgulham por acharem que sabem mais que os outros rirem-se e chamarem asnos à descarada quando eles próprios não sabem! Eu não sou burra, no que toca a comportamentos eu topo-os todos mesmo que tentem disfarçar e de mim não contes paciência! Eu nunca gostei de ti, sempre te achei uma péssima pessoa e com instintos invejosos de extrema categoria! Deduzo que já tenhas reparado nisso até porque faço questão de to provar. Enfim, só para te dizer, ma child, que se eu já estava contigo pela pontinha dos meus cabelos imagina agora! A primeira oportunidade que encontre em te achincalhar fá-lo-ei! Mas é que nem duvides! Não será para mostrar que sei mais, como fazes e muito mal, mas só para te fazer ver que ninguém gosta dos teus comportamentos megalómanos quando sabemos todos que aquilo que tu queres é passar por cima dos outros e espicaçá-los de modo a desistirem a meio. Mas meteste-te com a pessoa errada... que quando a atiçam, revoltam-na, e luta contra aquilo que acha injusto. Sei que não serei ameaça a muita coisa e nem quero meter medo. Sou inofensiva. Mas aconselho vivamente a não me espicaçares muito porque, definitivamente não me conheces e se não me conheces, não sabes o quão  escassa é a minha paciência.
With all my fury, Hayley

Desculpem o desabafo mas eu como ainda não tive oportunidade de lhe "chapa" isto em conversa e como preciso de exteriorizar isto, o blog foi o meu alvo. A sério que sou inofensiva... não ando há pancada com ninguém embora ela merecesse... Enfim, este pessoal irrita-me e estraga-me a beleza, que, coitadinha, já é pouca! Hate...

P.s Visitem cá a malta, nós merecemos! http://therenegadesarehere.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Já vi o vosso blog, recorda-me os 5 p'ra à meia-noite. xP

    Fizeste bem em desabafar se isso estava demasiado entalado, mas acredita que não é com o ódio que deixas a situação sair da mesma lenga lenga.

    Gosto do site que inscrevi-me,aquilo é catita =D Sim, grandes são eles, não queria dizer que eras tal igual a eles, mas deste a transparecer com algumas citações do teu texto, uma lembrança deles. =P

    ResponderEliminar
  2. boa sorte a aturar essa gente parvinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não pode ter uma arma e se considera inofensiva? Shame on you. ahah.
    É bom termos um espaço como o blogue para desabafar quando ainda não fizemos o que temos que fazer na vida real.
    Se há algo que tampouco suporto são pessoas arrogantes. E se a arrogância é combinada com a burrice, piora tudo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.