terça-feira, 22 de novembro de 2011

As minhas teorias da conspiração...

Eu tenho a mania de inventar "teorias" que são muito parvas, exceto uma que uma vez disse e fazia sentido embora todos achassem que eu fosse louca, enfim, mas não vou revelá-la até porque já o fiz. 
Lembram-se daquele tótó que eu disse que não conseguia defini-lo? Pois bem, já consegui... eu sabia que iria conseguir mais cedo ou mais tarde e eis que me surge isto numa aula de Psicologia: é um vampiro. É parvo, eu sei que é mas foi o único termo que me surgiu para o classificar. Mas eu explico... é esquisito até dizer chega, tem uma força brutal que eu estava a ver que ia ficando sem cabeça por causa de um porta-lápis que ele mandou para o colega... e não me está a ocorrer mais nada mas sei que quando desenvolvi esta "teoria" tinha arranjado vários argumentos.
Não pensem que eu acredito em vampiros, está bem? É que não acredito mas foi uma forma de fazer uma analogia parva e fazer com que as minhas amigas se rissem um pouco antes de entrarem para um teste! Estava a brincar, parece-me muito falso e, como devem imaginar, nós gostamos imensooo dele! haha

5 comentários:

  1. ahah que fofo! Vê lá se não anda atrás do teu sangue xD

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu com as conspirações o.o
    As vezes até fico assustada com algumas que tiro o.o

    ResponderEliminar
  3. Quem de nós nunca formula dessas teorias? Dá uma certa alegria à vida ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahah yey, wee're together! :D renegadas forever. xD

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.