quinta-feira, 20 de outubro de 2011

True Blood

Sim... eu sou um bocadinho retardada porque eu via esporadicamente True Blood e não achava piadinha nenhuma àquilo e agora percebi que se devia ao facto de eu não ter visto os primeiros episódios e não ter percebido do que se tratava a história mas agora até estou a gostar... No início parece um filme pornográfico mas até acho piada ao parzinho romântico! Bastante diferente de Edward e Bella, pelo menos a rapariga não é uma enjoadinha de primeira... e Bill não é um vampiro "contido", embora eu prefira vampiros maus... E aquele Bill... tem um charme natural. Gostei. Gostei... haha Mas eu não traio o Bradley Cooper muahah Eu prometo começar a fazer posts de jeito. Só não sei quando. 

3 comentários:

  1. Engraçado eu penso como tu pensavas... O meu namorado ve, grava os episódios para depois ver..e eu vejo por arrasto..mas não acho piada.. Penso que o tema vampirismo está muito desgastado. Perdeu o seu encanto... E só de ver uma serie deste género perco interesse.
    Mas existe outra o diário do vampiro, que comecei a ver porq não dava nada de geito na Tv e até gostei..
    Enfim...
    Um beijo
    Luna

    ResponderEliminar
  2. Esta foi a única série sobre vampiros que me prendeu! Já vi todas as temporadas até agora feitas e digo-te o melhor começa a partir da 3ªtemporada!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou um pouco cansado de séries de vampiros, mas True Blood eu até gostei.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.