terça-feira, 18 de outubro de 2011

Selo/Desafio


Oferecido pela Luna e Christian! Obrigada!  ^^ 
O desafio que o acompanha consiste no seguinte:

  1. Publicar o selo e o blogue de quem o indicou.
  2. Publicar o questionário e responder.
  3. Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos.



    O que eu mais gosto eu mim:

    Ora bem... não sei. Nunca tive uma visão otimista de mim, para ser sincera... Gosto de ser teimosa, ter a resposta sempre pronta quando tentam me derrubar... gosto da minha ironia e de gostar dos gostos que tenho! Fisicamente não há ponta que se lhe pegue! haha Gosto do meu cabelo, vá... Gosto dos meus olhos they are really big... e gosto mais ou menos dos meus braços. De resto... nada. 



    O que eu menos gosto em mim:
    Eu apenas choro quando me enervo seriamente e muitas vezes quero dizer as coisas mas começo a chorar, o que extremamente vergonhoso... Sou capaz de dizer coisas que não sinto para não dar parte fraca. Não gosto de depender dos outros em qualquer ocasião. Não gosto de ser viciada em cafeína... não gosta da minha mania de contrariar os outros embora às vezes ache piada... Não gosto de gostar excessivamente de chocolate... haha Não gosto da minha mania de tentar proteger tudo e todos... Não gosto de ter sempre algo por onde os outros comecem a zombar. 


    Se ganhasse o Euromilhões, eu....
    Eu daria algum dinheiro para canis, crianças carenciadas e instituições. Com o restante, reunia os meus amigos e faríamos uma viagem. Se sobrasse algum... compraria assim umas coisinhas todas xpto´s para família, amigos... eu sou generosa de mais, até... Provavelmente iria ver uns concertos também... é, depois são só coisas fúteis! haha Livros, cd´s... dvd´s, relógios, ténis e botas... and so one...


    Citar 10 coisas sem as quais eu não viveria.
    Computador, livros, relógios, canetas, papel, café, botas, ténis, youtube e música.


    Significado do blog para mim.
     Eu tenho dois blogues, como sabem... O Imagine é o local onde eu me sinto bem e me apetece passar lá bastante tempo. Funciona quase como uma abstração da realidade. Este é um local onde a minha realidade é exposta. Eu partilho de mais, acho eu. Até podem gostar de saber as coisas mas eu partilho muita coisa que num futuro me pode vir a ser prejudicial... mas o que se há-de fazer a pessoas inconsequentes? Se me perguntarem qual é o blogue que mais gosto: Imagine. Por quê? Porque apesar de eu ter os pés bem assentes na terra, até de mais, eu gosto dos meus momentos de "hipnose" onde me abstraio de todos os meus problemas. Aqui... é a exposição que me obriga a voltar ao plano da realidade. Ambos os blogues são especiais até porque há muita gente que eu gostaria de ter na minha turma! :D Das duas uma: ou iam gostar imensamente de mim ou odiar-me... mas bizarria mantém-se junta, portanto ir-nos-iamos dar bem, não que vocês sejam bizarrias!


    O que é a beleza para mim.
    Conceito bastante relativo. A beleza, para mim, não está no exterior mas no interior. O que interessa uma pessoa ser extremamente bela se é oca? Para mim é como dar um doce a uma criança e retirá-lo! Quanto a mim, sou uma desgraçada, mas se beleza for interpretado como sentir bem, dêem-me umas Vans ou qualquer ténis com sola mais alta que a normal, uns jeans escuros, uma túnica, t-shirt de uma banda ou uma camisola normal de todas as cores exceto branco ou qualquer cor clara e uma jaqueta que eu fico toda feliz! haha Vá... podem-me também oferecer uns vestidos mas eu escolho! haha


    Frase que marcou a minha vida.
    "I am sick to feeding my soul to people who´ll never know how just purposeless and empty they´ve grown." Muse
    Sim, esta frase tem sido o meu lema desde o meu oitavo ano e tem lógica... e aplica-se. Note-se que Muse foi a banda que despoletou a minha passagem de "tótó" a "eu". É uma longa história que não tenho paciência para contar... 


    Passar a dez blogues.... dado que a maioria já tem, digo aos que não têm para o levar! :D

3 comentários:

  1. Fico contente que tenha aceitado o desafio. Hoje poucas pessoas querem, talvez porque tais desafios nos deixem meio sem saber o que dizer, há perguntas bastante profundas e pessoais para expor, mas basta sabermos respondê-las com cautela, tal como eu e você fizemos.
    Concordo com seu lema.

    ResponderEliminar
  2. Vi que há atualização no Imagine mas retornou a maldita mensagem do blogue não encontrado.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler! Acho que também não viveria sem papel, não me tinha lembrado dessa!
    E, definitivamente, trocava muito boa gente da minha turma por pessoal do blogger... Oh se trocava...(mas vá, nem tenho assim muita razão de queixa, dou-me bem com toda a gente)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.