domingo, 9 de outubro de 2011

Rubbish...

OK.... Sabem aquele pensamento constante em que sabem que se estão a atirar de um precipício e que podem estatelar e os vossos ossos e músculos desfragmentarem-se mas sabem que se não o fizerem estarão a ir contra os vossos princípios e a colocar de parte toda a vossa coragem? Pois bem, eu estou assim. Com uma vontade enorme de me "atirar", de experimentar, de levar uns valentes abanões, acordar para a vida mas, por outro lado, sinto que vou acordar para a vida da forma mais negativa... Eu sei que isto parece não fazer o mínimo de sentido mas para mim faz e creio que vou para o mesmo local de todos os outros, I mean... Rubbish. 
Pronto, é isto. Eu vou fazê-lo mas só por experiência... Sei que não vou gostar da resposta, espero... superar. Acho que este é o termo correto. 

7 comentários:

  1. Como dizia o o grande génio do Rafiki do Rei Leão - "Mudar é bom, mas não é fácil."

    ResponderEliminar
  2. Como assim vais experimentar?
    Olha, acredita, por experiência própria não queiras. Vai deixar-te pior que o que estas, eu sei que dá vontade. mas é um erro, grande erro. Acredito. Eu sei do que falo, senti-o com a própria pele.
    Espero que fiques bem, estou a torcer por ti. Podemos não nos conhecer, mas se precisares de alguma coisa, nem que seja só conversar. Podes falar, estarei aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Se é o que estou pensando, se não der certo, superará. E terá que superar talvez, no mínimo, umas 300 vezes. ahah.
    É a vida Hayley, quem não arrisca, não petisca, como diz o meu pai.
    E a primeira vez é sempre a mais difícil, das outras já se espera com mais tranquilidade.
    Não sei o que teus seguidores vão pensar deste conmentário. ahah.

    ResponderEliminar
  4. Se este post é sobre aquele assunto que ontem estivemos a falar e apesar de já te ter dado a minha opinião, expresso-a aqui também :D
    Tens de tentar, positiva ou negativa essa resposta não te pode abalar... Entendo que seja importante para ti dado ser a primeira vez, eu também estaria assim, conheço-me o suficiente para sabe-lo , mas isso faz parte! Os corajosos fazem se a partir dos medos e tu és capaz de superar isto! Dá o teu melhor e tenta! Não penses, não te ponhas em causa, confia no teu excelente trabalho! e Boa Sorte :)
    Tenta, se tiveres de falhar, falha, mas continua a tentar e quando voltares a falhar, falha melhor! :D
    beijinho *-*

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu concordo que é preciso sofrer. Não tens de agradecer :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.