terça-feira, 4 de outubro de 2011

Respostas ao desafio

Obrigada a quem participou! Foi engraçado! 

Eu nunca fiz surf.

Verdadeira. Eu sempre tive um pouco de adversidade ao mar nos últimos dezasseis anos porque já estive em vias de me afogar e surf nunca foi visto como um desporto a experimentar. Embora agora goste do mar o suficiente para entrar por ele dentro, não creio ter coragem para surfar.

Eu nunca fiquei embriagada.
Verdadeira. Por norma, nunca bebo muito. Não gosto de cerveja a não ser que seja misturada com seven-up e por isso é muito raro eu beber bebidas alcoólicas. Só gosto de champanhe e vinho do Porto e mesmo assim é raro beber, exceto no Ano Novo que aí é impossível não beber.

Eu nunca fiz nenhum teste para além do meu.
Falso. Para além do meu teste, eu costumo fazer outro e já me aconteceu fazer dois testes de duas pessoas. Eu sei que é arriscado mas eu não tenho coragem de negar ajuda.

Eu nunca escrevi nada sobre vampiros.
Falso. Eu escrevi sobre vampiros e acredito que ficaria algo bom se continuasse. Não era do género Stephenie Meyer ou L. J. Smith ou Anne Rice... era algo que não envolvia nada de romances mas apenas vinganças sucessivas e os vampiros não eram vegetarianos. Caso não saibam, eu não gosto de vampiros dóceis como o Edward ou outro qualquer dito bonzinho... Sempre gostei dos genuinamente vampiros, com todos os seus defeitos e ânsia por sangue... Por quê negar as origens deles? Não percebo... Eu gostava da Victoria e do Carlisle, mas o último era por outros motivos! haha

Eu nunca usei saltos altos
Verdadeira. Nunca estive mais de dois minutos com saltos altos por duas razões: não me equilibrava e não gostava. A verdade é que eu não troco os meus ténis e botas por saltos. Odeio e duvido que alguma vez os venha a usar. 

Eu nunca compus para uma banda.
Falso. Compus para uma banda de uma amiga onze canções e atualmente compus uma para um projeto com essa mesma amiga. Talvez um dia gravemos... Nunca se sabe o que duas doidas podem fazer! haha Quando era mais nova compunha para uma banda pessoal onde eu fazia coros mas desmembrou-se num instante... A vocalista decidiu cantar e compôr músicas românticas e, definitivamente não era a "minha cena" e a minha voz sobrepunha-se à voz suave e baixa dela e ela não gostava muito... acho que foi mais uma brincadeira que um projeto a sério...

Eu nunca tive medo de serpentes.
Falso. É o único animal a que eu tenho fobia e provavelmente é a única coisa a que eu tenho fobia. Dei conta que era ofiofóbica quando cismei que queria regar as plantas com água de um tanque que o meu avô tinha em vez da mangueira e juntamente com a água veio uma cobra.... Eu acho que nunca corri tão depressa na minha vida... Conclusão: o bicharoco foi morto pelo meu avô que eu obriguei-o a matá-lo à minha frente... Eu sempre fui uma criança... esquisita...

Eu nunca usei drogas
Verdadeiro, embora às vezes tenha algumas alucinações sem precisar de drogas! haah

Eu nunca gostei de metal.
Falso. Eu gosto de metal, bastante até. Claro que prefiro o Rock mas o Metal também faz parte da minha playlist.

Eu nunca gostei muito de carne.
Verdadeiro. Eu não ligo muito a carne mas não sou vegetariana nem nada que se assemelhe... Apenas dispenso bem.

Pronto... aqui estão as respostas, espero não ter desiludido ninguém! haah Quem quiser pode levar o desafio! :)

10 comentários:

  1. ISTO NÃO VALE! Só vi o desafio agora que tu já disseste as respostas! Kill me pleaseeee :(
    Ajustamos contas depois, minha cara amiga muahaha :D

    ResponderEliminar
  2. ah bom, só não matas porque precisas de mim! ahah :D
    Sim, passamos por uma boa mudança e espero que ela continue assim senão, mato-te, ok? :D
    Já sei que quando precisar de uma mãozinha extra para andar à porrada, posso gritar por ti ahah ;D

    P.S- Já sabia que ias amar! *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que errei muitas. ahah.
    Mas esta do surf eu tinha quase certeza, não conhecia a história do afogamento, mas mesmo assim.
    Muito divertida o teu "histórico" com serpentes. Eu queria muito ter uma python albina de estimação.
    Agora o que mais me surpreendeu e de nunca teres ficado embriagada.

    ResponderEliminar
  4. Bem como sou uma pessoa fora de horas, atrasada vá x) vou responder a este teu desafio assim:

    Eu nunca fiz surf: Sim, é uma das coisa que acho complicado fazer como não sei nadar e tenho pânico de afogar-me.

    Eu nunca fiquei embriagada: Não, já fiquei e das vezes que aconteceu isso, foram controversas e também pelo que aprendi com a bebedeira, mais vale ser sóbrio, não leva a nenhum lado de jeito.

    Eu nunca fiz um teste para além do meu: Depende do que consideras como teste, eu gosto de fazer retrospectivas e pedir uma opinião quando é precisa.

    Eu nunca escrevi nada sobre vampiros: Quando era mais nova adorava criar histórias, mas nunca cheguei a sequer pesar escrever um conto de vampiros, mas gosto muito do tipo de literatura do bram stoker.

    Eu nunca usei saltos altos: Mentira, já usei e uso quando posso e até dá jeito. Gosto de ficar alta por vezes x3

    Eu nunca compus para uma banda: Nunca me convidaram para tal x(

    Eu nunca tive medo de serpentes: Não gosto de nenhum animal que seja venenoso ou tenha parentes venenosos, eu sei é mau julgar, mas metem medo.

    Eu nunca usei drogas: Ainda bem que nunca as usei, mas drogada que sou seria logo overdose na primeira dose.

    Eu nunca gostei de metal: Gosto de tudo que soe bem ao ouvido e metal é essencial nos momentos de raiva e revolta comigo mesma e a população em geral.

    Eu nunca gostei de carne: Tenho que admitir há um lado bem carnívoro dentro de mim.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao teu comentário, acho que é mais fácil criar uma página no facebook a fazer campanha publicitária, mas para fazer isso ainda tenho que possuir algum material já requisitado e realizado. Vou deixar as 'cónhices' para uma página inicial deste blogue, também sou desorganizada e não é pouco e ainda mais como um seguidor disse estaria a passar a ideia de duas pessoas diferentes.

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso li o teu desafio, mas não escrevi la o que achava.. acertei em todas, menos na ' eu nunca compus para uma banda' ! ahahah

    ResponderEliminar
  7. Ina pá acho que te vou roubar esse desafio!

    ResponderEliminar
  8. Também já fiz o desafio e ainda nao publiquei as respostas, bem vai lá tentar adivinhar! VI que ja tinhas respostas e que é eu fiz? Bem, passei logo para frente sem ver e respondi num papel! Errei três, MUAHAHAH! E vou-te dizer quais errei, a das serpentes, achei mesmo que não tinhas medo. a sobre metal e sobre carne .. achei que nao gostavas de metal e que gostavas de carne! Ahah, beijos darling ;)
    Cassandra

    ResponderEliminar
  9. Ai que droga, não fui a tempo de participar!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.