quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A respeito do respeito...

Nunca suportei faltas de respeito nem comigo nem para com pessoas que não merecem. É estranho eu estar a defender uma professora considerando que ela me desceu a nota e por causa da sua nota injusta não tive um aumento de auto-estima, mas isso são águas passadas... Como já referi odeio criticar por criticar e então quando entram no campo da contradição e dos dogmas, eu sou capaz de começar a barafustar independentemente de quem seja a pessoa... Sempre odiei dogmas embora haja alguns que são verdades absolutas mas o poder absoluto, bem como inteligência não está impregnado numa só pessoa. Para além de barbaridades que foram ditas, ainda houve uma provocação que se fosse comigo ganharia um bilhete de ida para o Inferno. Quando eu tenho a certeza de algo e é observável não admito que me tentem contradizer e se uma pessoa que tem uma licenciatura numa determinada área, sabe do que fala e aquilo que explica e ainda para agravar, fala daquilo que podemos observar, é óbvio que não se deve barafustar... mas uma personalidade que resmungou, berrou, para ser mais exata, impôs-se e desmentiu tudo aquilo que era verdade e ainda fez a professora passar por asna quando ela é que estava a ser extremamente infantil... e asna! Irrita-me porque eu começo a passar-me, a querer falar mas não me é dada permissão para não despoletar mais discussões e ainda batem na mesma tecla! WERQETEFWDFEGRGFVFCV... Chacinanço mental, entretanto... Mecanismos de tortura ligados e prontos a serem utilizados... É... são assim as minhas aulas... Qualquer dia ainda me transformo em lobimulher com tanto nervosismo e vontade de chacinar alguém...

5 comentários:

  1. xi violenta,lol

    mas percebo o que queres dizer

    ResponderEliminar
  2. Discussões de dogmas são coisas infindáveis, eu nem insisto, porque nunca um lado por mais equivocado que esteja vai assumir que o está e só eu irei me aborrecer. Então deixo que discutam quem quiser discutir, apenas observo e me divirto.

    ResponderEliminar
  3. qalqer pessoa percebe q tens personalidade e teimosia para dar e vender. isso nao é necessariamente mau, mas tens q ter calma.
    para variar, gostei do teu post e da maneira como te exprimis.te!
    keep it up, xoxo

    ResponderEliminar
  4. rio-me sempre à custa desse pessoal.

    ResponderEliminar
  5. já sabes como essa gentinha é! Tem que responder a tudo, mesmo que seja um bruto disparate! --'

    Keep Calm & kill everyone with S.A. \m/

    (Não resisti muahahah xp)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.