sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O prometido... é devido.

Tal como o prometido é devido, mais uma vez tenho de cumprir a minha promessa de relatar as crónicas de uma aula de educação física. Aviso já que o conteúdo é chocante, ou não, e que ninguém estava no seu estado dito "normal" porque normais... nós não somos. Então estava eu, The, V., Cookie, Annie e a Cass a jogar voleibol. Abruptamente chega Annie aos saltinhos, eu faço o serviço por cima e a Annie muito alto: "É MINHAAA!" e não vai sequer à bola. "Ah... houve aqui um pequeno erro técnico, sabem como é." 
Depois a Cass, "a mulher das manchetes" quase que manda a bola para o teto, eu remato e a bola acerta-me na cabeça, entro dentro do campo da equipa adversária e remato...! É uma festa e depois... estávamos quase todas no chão a rirmo-nos que nem perdidas. Aqueles serviços manhosos que passam por debaixo da fita e acertam na cabeça dos adversários são os meus preferidos, sem dúvida, principalmente quando sou eu a fazê-los e não a levar com elas. hehe Para não fugir muito à tradição, eu tinha de mandar a bola inúmeras vezes contra ao professor jeitoso mas sem qualquer intenção. Acho que ele tem um íman... Pudera! Confunde o meu nome e quando não confunde chama-me pelo meu primeiro nome and I really want to kill him... anyway... I will miss this games and these AWESOME girls! Ah! Annie... desculpa lá por te ter chamado histérica mas sabes que eu só queria arreliar-te muhahaha!

5 comentários:

  1. eu hoje também estive a jogar voleibol na minha fantástica aula de educação fisica, o lado positivo (ou não) é que os primeiros 45 minutos foram de dança! Estás a ver as tuas aulas de volei? Relato fidedigno das minhas! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu ontem também estive a jogar volei. well até correu bem, porque com os rapazes eu esforço-me mais, mas se estiver com as minhas amigas é pa esquecer XD Nem numa acerto!

    ResponderEliminar
  3. ahahha, lindo!
    Os meus treinos de voleibol também eram divertidos, e quando existiam permutas (porq eu não chegava a rede) ficava toda trocada..era de rir.. cheguei a levar com o adversário em cima..Digamos: ele tinha alcunha de Morsa... Não foi bonito. E quando pensava em federar-me..micro rotura no pé..bye bye voleibol...
    Mas já me fizeste rir!
    Miss the old times...
    Beijo
    Luna

    ResponderEliminar
  4. hahaha, as aulas de física têm destas coisas...
    mas se deu para se rirem, então ainda bem que se magoaram. hahahah

    ResponderEliminar
  5. Isto é assim, estás-me a enxovalhar em público e não perdes pela demora, muahah :D
    It's ok, I don't care! Ri-me desalmadamente nesse dia e foi o que importou! :D
    Eu digo a histérica, digo! ahah :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.