sexta-feira, 21 de outubro de 2011

It is my life... I guess

Eu sei que de vez em quando sou um bocadinho cruel, má ou o que me queiram chamar mas as pessoas sabem que eu sou uma pessoa sem muita paciência e ela escasseia principalmente quando vejo que as pessoas só querem chamar a atenção e hoje, pela enésima vez, passou-se o mesmo.
Eu sei perfeitamente que fazer uma milha a correr é, no mínimo, desgastante e uma pessoa sai tudo menos bem. Eu sei também que sou um pouco psicótica mas para mim regras são regras e elas são inquebráveis... pelo menos até ao momento em que eu não decido quebrá-las mas neste caso regras eram para ser aplicadas e, por causa do benefício das "amiguinhas inseparáveis" eu fiquei um nível abaixo da minha classificação real por causa de certas e determinadas pessoas que decidiram fazer com que outras pessoas conseguissem correr menos tempo e, consequentemente, foram beneficiadas. Está bem... eu, pelo menos, não terei a consciência pesada porque é impossível uma pessoa ter parado uma volta, eu tê-la ultrapassado e ainda fazer menos tempo que eu... ou estarei eu errada? 
Outro facto é que odeio pessoas que me estejam sempre a dizer a mesma coisa e eu acabo por ser cruel e não me arrependo... Eu também tinha acabado de fazer o mesmo e não disse vezes repetidas que sentia sangue na minha garganta! Talvez eu seja um pouco como os cães, isto é, quando estão doentes não querem que vejam a sua dor mas é escusado dizerem-me mil e uma vezes porque depois eu digo coisas que são desagradáveis mas a minha sorte é que as pessoas pensam que eu estou a brincar mas eu estou a falar muito a sério e quem me conhece bem sabe que quando eu associo ácido sulfúrico para cura de doenças ou males é sinónimo de "mata-te, por favor.". Quem não me conhece, ri-se e ainda tem o descaramento de me dizer que eu sou muito engraçada. E eu fico com aquela cara de "wtf?" e as outras a rirem-se de mim... É sempre bom fazer figuras de palhaça quando se está a falar muito a sério. Mas pronto, o dia foi bom, o meu professor de educação física continua charmoso e se ele fosse mais novo, não fosse casado e pai de filhos eu atirava-me a ele... e estou a brincar, obviamente, estou mesmo, nunca levem coisas deste teor a sério porque eu falo muito mas depois... nada! É triste...

5 comentários:

  1. those idiots think they are above us. fuck them!

    ResponderEliminar
  2. ainda me lembro das maratonas da escola ( que eu não ia..).. arranjava sempre um atestado medico. Nunca percebi muito bem o beneficio da coisa, mas pronto.. Então ficava lá dar agua, ás criaturas..e ao pé do camaraman mais giro do mundo ^^ (awww. A ultima pessoa q se riu de mim enquanto falava a serio, e era um suposta amiga,mas posse a fazer-se de parva em frente as outras...quando ficou sem elas..viu-se sozinha, porq nao papo grupos... Por isso, sai-te desses filmes, essas pessoas não prestam..
    Um beijo

    Obs: Obrigada :)

    Luna

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, não tenho problemas em ser "má", principalmente quando as pessoas fazem por merecer. Já fui daquelas pessoas que aguenta tudo calada e não diz nada de mal, mas agora cansei-me disso e o que tenho a dizer, digo, nem pensando no tom que utilizo.
    A sorte (ou azar) é que tal como contigo, pensam que estou a brincar.
    Um dia talvez as pessoas nos entendam ;)

    ResponderEliminar
  4. A pi está certa quando diz que não se deve manter calada quando algo lhe desagrada, mas acho que há alguma forma de fazer as pessoas perceberem quando está falando a sério. Eu consigo. Só não sei dizer como, só sei que as risadas se fecham na hora. Talvez minha cara assuste. ahah

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.