quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Halloween

Para verem que eu não sou louca, ou pelo menos a única no meu círculo de amigos, vou-vos contar o nosso plano para a noite de Halloween que, para quem não sabe, é um dos meus dias preferidos do ano! E eu estou entusiasmada porque é já na Segunda e espero que não chova! 
Nós vivemos numa aldeia assim um pouco mista mas de noite é assustadora, sobretudo quando o nevoeiro se instala sobre o cemitério que, por acaso, fica na rua onde eu moro. Acreditem que de vez em quando passam pela minha mente cenários irrealistas e até coisas engraçadas até porque antes de iniciarem as obras cá em casa eu tinha vista privilegiada para lá. Então, quase todos os anos, eu a The e a V e primas delas costumamos fazer travessuras mas umas travessuras originais mas as pessoas gostam de nós e dão-nos pipocas acabadas de fazer que é uma coisa muito engraçada e curiosa. Este ano, sendo nós mais velhas e com menos juízo nas cabeças, e em vez de irmos vestidas das típicas bruxinhas, vampiras e "guilhotineiras", decidimos entrar na onda dos zombies e pronto! Seremos Zombies e tivemos umas ideias relacionadas com o cemitério. À hora que nós vamos as pessoas saem da missa e a Igreja fica ao lado do cemitério, portanto nós saíamos do cemitério, com andar zombie, os sons dos zombies, roupas rasgadas e completamente maquilhadas e assustávamos as pessoas! Ena! Seria simplesmente fantástico assustar as pessoas, no entanto, acho que poderíamos causar uns ataques cardíacos... mas pronto, se não o fizermos no cemitério faremos às pessoas que menos gostarmos! REVENGE! muahahahaha
Agora vou ver como se faz maquilhagem para esse efeito. See ya!

5 comentários:

  1. Ahah, posso imaginar a cara das velhinhas carolas saindo da igreja e deparando-se com uma cena digna de The Walking Dead. Awesome!

    ResponderEliminar
  2. Ahah, brutal. Gostava de ver a cara das pessoas quando vos virem xb

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.