quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grow up...

Não percebo a razão pela qual os rapazes pensam que eu sou como todas as outras raparigas. Passo a explicar: se vocês pensam que se me mostrarem um bichinho, um inseto ou qualquer coisa considerado "nojento" pelo público feminino, bem podem esperar sentadinhos à espera do meu gritinho histérico.
Se pensam ainda que me mostrarem cenas de filmes/séries ou qualquer coisa que envolva sangue, nomeadamente autópsias, bem podem esperar sentados para que eu feche os meus olhos e comece a imitar os sintomas de quem vai vomitar. Aliás, eu vi uma autópsia a um zombie e não morri, pelo contrário, andei a descrever como foi a toda a gente e fiquei extasiada porque achei imensa piada e não sou louca, simplesmente autópsias faziam parte do meu futuro profissional. 
Se pensam ainda que me assustam com um simples "Bu!" ou com um som estridente provocado pelos mesmos num dos meus momentos de concentração, bem podem esperar sentadinhos que eu reaja da forma normal, está bem? É que até posso apanhar um susto mas não dou aqueles gritos histéricos! Já para não falar que odeio que me desconcentrem quando remato portanto, é provável que para a próxima sejas vítima de um ralhete.
Já agora... se me queres testar e comprovar ou até me mostrar que sou igual às outras... "Ma friend", you´re on the wrong way! You barely know me and you´re on the wrong way to meet the real Hayley. 

5 comentários:

  1. sou igual a ti, tirando a parte dos bichos, quer dizer, depende do bicho ahah.
    às vezes as raparigas abusam.

    ResponderEliminar
  2. Haha isto é que é uma mulher :p Por acaso eu sou uma medricas xD

    ResponderEliminar
  3. a autopsia que viste foi na serie do walking dead?

    ResponderEliminar
  4. Bom, queria ser como tu, em relação aos insetos,mas para quem tem aracnofobia..é dificil de controlar...e não suporto baratas (nestas eu talvez não grite mas vou a correr para outro ponto da casa...). A ultima pessoa que me desconcentro, isto é: quando estou a desenhar, ou a trabalhar, levou um safanão..odeio isso. E ver corpos em filmes é naquela..ok.. é um filme.. confesso que não fui para medicina poq sou intolerante ao sangue das outras pessoas..da-me ouras e afins...mas nada q não se aguente em uma crise... Exp: já cuidei de miúdos e houve um se se estatelou no alcatrão, aquilo ficou feio,mas nem pensei no sangue, cuidei daquilo, e só depois me deu as ouras..ahah (ridiculo) mas mesmo assim queria ser como tu ^^

    ResponderEliminar
  5. Conheço muitas garotas como você, que não fazem drama por conta de um inseto ou por cenas de autópsia, tenho uma prima que estuda Medicina e para ela é tudo normal.
    Acho que isto não passa de um estigma criado pela sociedade.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.