segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ai Álvaro, Álvaro...

A propósito de um desafio da Victoria, lembrei-me de algo engraçado/assustador que me aconteceu nas férias de Verão. Aos fins de semana eu costumo dormir fora de casa, isto é, eu durmo na casa da minha tia porque assim fazemos asneira e podemos estar acordadas até tarde. Um dia nós decidimos ver o filme Atividade Paranormal 2 porque eu tinha conseguido arranjá-lo e depois a minha prima ficou cheia de medo. Não me querendo armar em corajosa, mas não achei nada de mais. Apagamos a luz e fomos dormir. Quando eu abri os meus olhos para ler uma mensagem no telemóvel, vi uma luz a incidir no teto e depois passos. 
Eu: Ei! Olha ali uma luz! Anda alguém cá dentro!
P: Oh! Dorme... Isso é síndrome de uma ensonada que acabou de ver um filme de terror.
Depois ouviram-se passos.
P: Oh meu Deus! Eu deixei a porta aberta! Temos de ir fechá-la se não ainda assaltam a casa.
Eu: Está bem, vamos lá.
Levantamo-nos, agarramos em vassouras, chegamos ao piso inferior e constatamos que as vassouras eram ótimas para varrer e não para ferir alguém e portanto eu peguei numa resistência lá perdida e a minha prima continuou com a vassoura, julgo. De facto, a porta estava aberta mas começamos a ouvir vozes e passos ainda mais acelerados. Cheias de medo porque podia ser algo relacionado com o além, subimos as escadas, metemo-nos debaixo dos lençóis e o barulho parou. A sério que parecia uma daquelas cenas de Sobrenatural! hehe
No dia seguinte....
Mãe: Não ouviste coisas estranhas de noite?
Eu: Ouvi... foi estranho.
Mãe: É que andou aí uma mulher à procura de um tal Álvaro que é filho de uma prima nossa e contaram-me que ela estava na rua com uma lanterna a gritar "ÁLVARO, EU AMO-TE!".
Eu fiquei mal, muito mal porque tanta coisa para no fim ser uma mulher a gritar pelo Álvaro... Enfim... agora quando vemos a mulher não conseguimos conter o riso heheh 
Agora, copiando um pouco a Victoria, qual a coisa mais parva/assustadora que vos aconteceu? :D

P.s O meu Halloween está destruído porque está a chover... :( mesmo assim... CINEMA! WOWOW

6 comentários:

  1. q cena hahaha xD
    confesso q soltei uma gargalhada para o raio do ecra do pc :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Omg a historia completa ainda é melhor!!! Que máximo!!! hahaha!!

    ResponderEliminar
  3. por causa da chuva?!

    A coisa mais assustadora que já me aconteceu deve ter sido quando estava a ver um filme com uma amiga minha no quarto dos pais dela, ouvimos um barulho e desatamos a gritar à toa, o lado positivo é que gritamos tanto que o barulho parou. Nunca percebi de onde vinha o barulho...

    ResponderEliminar
  4. que cena do mal !

    A coisa mais parva que me aconteceu e já fiz, é apagar todas as luzes e depois correr com medo de algo atrás de mim - mesmo triste! Ahahahah!
    Obrigado pelas tuas palavras, o quanto me ri com o teu comentário!
    Explica-me a evolução! E de certeza que não estás a exagerar na cena do original !? E explico-te a razão de me rir, tu a tentares explicar-te sobre o desumano e que os humanos gostam de tragédia e tu és humana, logo gostas .. acho que foi isso que tentaste explicar, ahahah!

    Beijo, Cassandra ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que é ambos os temas são originas ;)
    Eu percebi o que quiseste dizer com 'humanos gostam de tragédia'! e isso não significa que estejas louca assim!
    É óptimo receber as tuas palavras! Na verdade, eu mesma sinto que evoluí mas achei que era porque eu mesma mudei, quer dizer, apenas limei umas arestas na minha personalidade.

    ResponderEliminar
  6. eu vi o the ring e estava na paz até que a rapariga decide sair da televisão. Conclusão: na primeira noite dormi acompanhado. Nos 7 dias seguintes dormi de luz acesa no corredor. E durante 2 meses, desligar a televisão fazia-me arrepiar os cabelos.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.