quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Noooooo!

Primeiro dia de aulas... Ora, eu pensei em até sentir alguma melancolia daquele edifício obsoleto mas não... mal entrei nele os meus pensamentos apenas se direccionavam para a minha caminha ou para o sossego da minha casa. Portanto, eu acho que a escola me é nefasta... a sério, demasiado barulho irrita-me. Mas vá... pelo menos encontrei-me com pessoas que não via há muito tempo.

3 comentários:

  1. A única vantagem da escola para quem é sociável é esta, estar com pessoas que gosta. O que não é meu caso, não sou lá muito sociável e, portanto, a escola me é 100% nefasta.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a minha escola! Adoro mesmo. Conheço lá IMENSA gente boa, em cada lugar em que entro há pessoal sinceramente contente por me ver... e depois a minha escola é muito aberta e tem muitos espaços verdes. Eu adoro a Natureza. :) E adoro ser estudante, principalmente estudar o que estudo.
    Eu adoro ir à escola.

    ResponderEliminar
  3. Hoje foi a minha apresentação.. a minha escola está em obras e eu odeio trabalhar assim. A verdade é que ela se vai tornar das melhores do país a nível de instalações. Já ouvi dizer que era da Europa, mas depois veremos. Estou lá para aprender e não para aproveitar as instalações.
    Gostei bastante dos discurso da minha directora de turma. E, como sempre fez com as outras turmas, vai fazer da nossa a melhor da escola do curso de Ciências e Tecnologias. Estou a contar com as palavras dela. Desde que aprenda o que preciso.. é o que interessa :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.