sábado, 10 de setembro de 2011

I fucking hate awful people!

Eu realmente penso que todas as pessoas são confiáveis mas acabo sempre por me estatelar quando vejo o erro que cometi ao confiar em certas e determinadas pessoas. O problema, é que eu andava há cerca de nove anos enganada... Ora, eu odeio quando as pessoas me traem e agem como se fossem santos e como se nada houvesse passado. Consequentemente, eu não ajo como se não tivesse acontecido, aliás, uma traição é o suficiente para eu excluir essa pessoa do meu círculo de amigos e passa directamente para a minha lista negra. Comigo, nesse aspecto, não há meio termo porque eu quando sou amiga, sou incondicionalmente e faço de tudo para defender uma amizade e não me deixo vencer. Porém, mais uma vez, nem todos são como eu e acabam por inventar mentiras a meu respeito, relações inexistentes, mentiras que são impensáveis e especulações que lançam aos quatro ventos como se fosse uma verdade absoluta! E o melhor, é que as pessoas que não simpatizam comigo, aproveitam as mentiras dessa maluca para me maldizer. Porém, eu questiono-me essa pessoa conseguiu ser para mim aquilo que eu nunca fui para ninguém mesmo depois de tudo o que eu fiz e de tantos anos a conviver. Para agravar anda mais a situação, é uma pessoa invejosa que está sempre pronta para meter veneno e à espera que eu fraqueje para ela triunfar. No entanto, eu não estou com ideia de mandar retirar o meu exército e se ela quiser luta, eu não sou de deixar os outros na linha da frente porque quem vai lá estar sou eu. Não me vou dignar a proferir-lhe qualquer palavra mas se pensa que eu vou baixar os braços e deixá-la pensar que o mundo é dela, está redondamente enganada porque eu sempre tive mais astúcia do que ela e nunca fui tão má pessoa de modo a iludir-me. 
Sei que isto parece muito estranho mas esta história mantém-se há três anos e eu julgava ter cessado. Todavia, eu julguei mal e parece que tudo voltou e que uma pessoa passou para o lado da serpente. E essa pessoa também me traiu ao divulgar coisas sobre mim.

11 comentários:

  1. Esse tipo de gene não merece nada. jente falsa e mesquinha comigo não dá, esta situação que falaste aí em cima é das coisas que mais me tira do sério. Depois o que me custa mais a encarar é que nós somos o futuro da humanidade e consequentemente, as pessoas mesquinhas, falsas e mentirosas também o são, isto é tão infeliz, e não me vou estender mais porque já tou com nervos. Enfim.

    ResponderEliminar
  2. és tu e eu pro isso ta descansada. ate me vejo completamente neste texto

    ResponderEliminar
  3. "... eu não sou de deixar os outros na linha da frente porque quem vai lá estar sou eu."
    Lembra-te desta bela frase e verdadeira que disseste, e cag* para essas pessoas... Os verdadeiros e os que nos realmente conhecem ficarão sempre do nosso lado! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito frontal, altruísta, sincera e leal. Isso significa que sou uma amiga devota e dedicada e sem papas na língua. Ou seja, se alguma coisa de errado se começa a visualizar na minha cabeça, eu abro o jogo, sem que tenham hipóteses de fuga. E se realmente essa pessoa me faz uma coisa assim é porque não é minha amiga.
    Eu não permito que façam pouco dos meus sentimentos.

    ResponderEliminar
  5. são pessoas que não merecem que lhes dirijas nem sequer um sorriso e muito menos merecem a tua amizade. a vida é feita de desilusões , de batalhas, de obstáculos, este é apenas mais um, e com a tua força conseguirás levar esta guerra para a frente e vencer, superando esses ataques mesquinhos. e acredita , um dia ela vai implorar por desculpas, ...

    ResponderEliminar
  6. Junta-te a mim! Eu também já fui traída e até trocada. E excluí totalmente essas pessoas da minha vida. Agora elas vêem-me a triunfar enquanto ficam lá no fundo.. bem no fundo. Até porque sabia, e muito bem,que não era eu que estava dependente delas. Elas sim, é que precisavam de mim e muito!
    Quanto ao selo, obrigada. Fica com o meu também.. bem o mereces! ^^
    E foi o primeiro nome que pensei. Não gosto muito mas há nomes que considero imensamente piores que esse! E eu pensei logo nesse porque poucas pessoas gostam. Mas nem é mau de todo, a sério!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela opinião (: Concordo :D
    Quanto a essas pessoas, acho que o melhor é ignorar, quanto mais atenção lhe damos, pior fazem :xx

    ResponderEliminar
  8. E caso para dizer "com amigos assim, quem precisa de inimigos".
    As pessoas conseguem ser tão más, nem se apercebem do mal que fazem :c

    Adorei o blog, já tens nova seguidora ;)

    ResponderEliminar
  9. É ruim que tenhas e estejas passando por isto Hayley, mas eu devo concordar com Sofia que disse que a vida é feita de desilusões, de batalhas, de obstáculos e por vezes penso que nunca haverá alguém ali para mim, quando eu precisar e por isto, prefiro isolar-me. Não sou amigo de ninguém e ninguém é meu amigo. Assim não sou traído e não traio, porque sim, estamos também em riscos de cometer erros e maldades por sermos humanos, mas não pense que estou justificando o que esta sua ex-amiga está lhe fazendo, apenas digo o que acontece.
    Penso sempre que viemos sós a este mundo e a ele deixaremos também sós.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.