quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Constatações das nove da noite ou perto disso....

Não sei porquê mas tenho achado que o pessoal mais antigo aqui do blogger desapareceu. Antigo para mim significa ter mais de um ano aqui no blog porque eu nem isso tenho, e neste blog muito menos... Digo isto porque eu costumava ter mais contacto com os antigos bloggers no Imagine e agora julgo que se abduziram por completo! Gosto dos novos mas os mais "velhinhos" também faziam parte do meu dia... Deduzo que tenham achado isto uma seca. Esperem aí, agora imitando algumas pessoinhas da minha turma, então tenho de apagar os meus blogs e seguir a tendência! Brincadeira, obviamente! Acho que muita gente se perdeu pelo caminho acabando por achar o blogger entediante. Eu própria já o cheguei a achar, já o deixei "às moscas" mas, felizmente apercebi-me que era o meu lugar predilecto e que sempre foi aquele local onde quase tudo começou portanto, acho que será difícil deixar o blogger. Algo me diz que será quase impossível mas eu não prometo nada. Prefiro confiar no tempo. 

6 comentários:

  1. eu deixei de escrever aqui pq achei que estava mais como obrigaçao pra agradar os outros do que escrever por prazer. e havia muito gente falsa no outro blog. entao recomecei e tenho este como sabes. pra ir com mais calma e crescer. mas sim tenho saudades do antigo blogger

    ResponderEliminar
  2. obrigada, linda. eu acho que é mesmo isso, tens toda a razão :)

    ResponderEliminar
  3. Bom... eu sou considerado novato, meu blogue foi criado em abril deste ano. Não tive a oportunidade de conhecer os blogueiros de antes, os de agora, por vezes andam me decepcionando imenso. Com excessão do Ironia do Destino que a maioria está lá porque são leitores de verdade, infelizmente, não posso dizer o mesmo dos Escritos Lisérgicos, onde chegam comentários nada a ver com o meu post e que de nada valeu eu usar meu protesto junto ao seu texto, mas serviu como a prova do crime que não lêem o que escrevo e isto por vezes nos dá um certo desânimo. Há pouca gente opinando de verdade, comentando de verdade, é só uma sede por número de seguidores e/ou então pensam que a blogosfera gira no centro de sua vida, pois só vêem até meus comentários comentar um post que é delas o qual eu me dediquei imenso, li, reli, para dar minha opinião.
    Tivemos nossa fase de desistir, quando descobrimos o tumblr. ahah.
    Ainda gosto e manterei o blogger, apenas queria que os leitores prestassem mais a atenção em minhas mensagens, em meus conteúdos e não ficassem alienadas apenas nos posts delas, como se apenas seus blogues ou o que elas escrevem tem importância.

    ResponderEliminar
  4. Uma correção: leitores, post deles, o que eles escrevem.
    Escrever muito rápido é este o resultado. ahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente considero o blogger a rede social mais completa e interessante, porque podemos ESCREVER, e as pessoas podem identificar-se com o que escrevemos e pensamos e não só com a nossa roupa e a marca da nossa mochila.

    Estou a ler os teus posts e a pensar « Como é que eu não descobri isto mais cedo???» :)

    ResponderEliminar
  6. Eu quase não conheço blogueiros antigos. Tenho o Controlo Demente desde 2007 e tive outro antes... mas não me lembro de qualquer feedback. :p

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.