segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Verdade

Acho que tornei este blog demasiado pessoal e me deixei levar bastante por aquilo que realmente sou. Este blog não era para ser o que actualmente é: uma barbaridade cheia de coisas sobre mim, coisas que me acontecem, coisas caricatas... Este era para ser um blog "sério" tal como o outro e não um poço de futilidades como tem vindo a ser. Os meus posts até podiam ser engraçados, despertar algum sorriso numa hora em que vocês estariam de mau humor... Este blog era para ser complementar ao outro. Com pensamentos meus, pessoais, mas sobre assuntos pertinentes e acabei por mostrar o meu lado mais imaturo e rebelde. Não digo que não o quisesse mostrar porque muita gente estava enganada sobre mim quando eu escrevia só no Imagine! No entanto, acho que vou tornar este blog mais sério. Começo já a revelar muito sobre mim e sobre a minha vida e o que eu menos quero é que qualquer um de vocês me conheça na rua (não levem a mal, mas se eu escolhi um pseudónimo foi porque não queria que me reconhecessem em qualquer circunstância), excepto aqueles que sabem quem eu sou, que são poucos, ou então que algum macambúzio que me conheça pessoalmente se aperceba que sou eu e passe a vida a atazanar-me, coisa que já me aconteceu e eu não gostei nada... Enfim, a partir de agora, só assuntos sérios! Mas continuo com algumas parvoíces mas não tão pessoais. 

4 comentários:

  1. oh, eu estava a gostar deste teu lado. Um lado mais descontraído em que escrevias o que pensavas e davas opinião sobre coisas que se passam á tua volta.
    Mas se achas que assim é melhor, quem sou eu para estar a espetar facadas !!

    kiss, Al*

    ResponderEliminar
  2. É pena gostava de ti assim (: mas quando só tinhas o Imagine também gostava, acho que tens é de fazer o que quiseres, só tu mandas em ti (:

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto deste teu lado, tu sabes isso (:
    *Gosto do novo visual do blog! :D

    ResponderEliminar
  4. Estou a tentar ahah Mas sim, vai continuar ;) Obrigada pelo comentário, beijinho!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.