quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Toma lá que já almoçaste!

Ontem cismei que queria passar a tarde na cidade. Dito e feito. Passei lá a tarde toda com a minha mãe às compras. Vá, tenho de admitir que até eu própria me admirei quando dizia "Ah! Que camisa gira!" e ela me deixava trazer, isto era, se não custasse mais de 15 € (é triste ser pobre...). O grande problema é que eu não ia imaginar correr a cidade toda, de uma ponta à outra imensas vezes só porque a minha mãe queria ver as lojas todas... Conclusão: para uma pessoa que adormece às 2 ou 3 da manhã quando não passa parte da noite em claro, adormecer às 23 horas é sinónimo de cansaço absoluto. And you know what? Estou com uma dor de pernas/costas/braços que até me dói a escrever. Mas isto passa, a menos que sejam os sintomas da velhice se comecem a manifestar :O

2 comentários:

  1. Oh quem me dera que comigo fosse mais fácil!
    Sim, ele devia sabeer que me sinto assim em relação a ele, mas há coisas que são segredo

    ResponderEliminar
  2. Sintomas da velhice? ahah. Então somos dois, não tenho a menor paciência de fazer compras e odeio caminhar kilômetros e kilômetros para comprar uma miséria de coisas.
    Realmente, ser pobre é triste... :S

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.