terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porquê?

Que se dane o facto de ser pessoal ou não! Vou postar o que me apetece. Não quero ser uma mera personagem como ontem ditei e não faz o meu feitio eu ser a personagem da minha história de vida, portanto serei sempre eu em qualquer circunstância e nem quero saber se as pessoas me acham imatura ou não porque se me conhecessem pessoalmente, eu aceitaria e teria razões para o dizer. Como ninguém, ou quase ninguém me conhece pessoalmente não me podem julgar, portanto aqui vai mais uma futilidade... 
Aparentemente vai entrar montes de pessoal novo. Ora, eu nunca gostei daqueles "gajos" e "gajas" por muitas razões: têm a mania que são bons, têm a mania que são ricos, as raparigas estão sempre a produzir-se, há lá uma que tem a mania que é inteligente e é mas enerva-me, já para não dizer que tem a mania que é muito frontal e que é auto-crítica. De facto, é mas critica por duas razões: tudo e nada. Também, já para não falar que eu não me dou bem com mudança de pessoas e muito menos com entrada delas. Enervam-me aquelas pessoinhas mesquinhas que estão sempre de mal com a vida, riem-se dos outros e são falsas! Por muito que a minha turma fosse má, nunca será tão má como a de este ano! Eu não sei como vai ser... eu não gosto deles e também não tenciono dar o braço a torcer. Recuso-me piamente. 

4 comentários:

  1. pode ser só aparência, Hayley.
    Como vao passar imenso tempo juntos vais ver que essa imagem que eles te passam é meramente uma máscara e depois iram revelar-se melhores pessoas.

    ResponderEliminar
  2. faz transferência de turma, se assim te fizer sentir melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. ahaha eu sou tudo o que escrevi ali em cima *.*
    de nada. desejo-te sorte, sendo assim.

    ResponderEliminar
  4. É uma imagem que gosto muito, por acaso.
    Quanto a ti.. bem, se não for só aparência podes simplesmente fingir dar-te bem com eles e não passa disso.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.