sábado, 6 de agosto de 2011

Hayley = Quedas = Gozo

Os únicos prémios que tenho arrecadado nos últimos anos são... no mínimo bizarros e constrangedores... No nono ano recebi o prémio de melhor entertainer com quedas... No décimo volta-se a repetir o mesmo e no décimo primeiro, este já foi diferente, melhor queda e espírito aventureiro. Eu ando sempre a cair, é impressionante. No nono ano, lembro-me como se ainda fosse hoje, teimei em andar de patins e confesso que até me estava a dar bem com eles para quem não sabia andar lá muito bem e então, eis que um palerma que estava a jogar futebol fez de conta que me ia acertar com a bola e eu, aflita, agarrei-me ao gradeamento e não sei como caí de frente mas continuei agarrada ao gradeamento, que, supostamente era impossível. Nesse mesmo ano, em futebol, estava eu no fundo do ginásio e outro cromo manda a bola do fundo do ginásio e ela bem direitinha à minha cabeça, obrigando-me a rodar e a cair novamente. Qualquer pessoa normal começaria a chorar... eu ria-me feita tolinha. Enfim...
No décimo ano provoquei um choque em cadeia. Íamos a correr para trás e eu, a toda a velocidade para ganhar e de repente o meu cordão desaperta-se e eu calco-o, tropeço-o e caio. Ninguém deu conta e vem uma e calca-me o braço, seguidamente vem outra e calca-me a perna e ainda vem outra que cai por cima de nós todas. Eu estava pior porque levei com o peso de todas... Conclusão: doía-me o braço mas não o pé. Levantei-me por mim, sentei-me, fui buscar gelo até que... deixei de conseguir pousar o pé no chão. Conclusão: entorse. Mas nem liguei muito... era a primeira, portanto continuei a andar pelo meu próprio pé, fiz o meu papel de assassina (coxa) no teatro de inglês e fui gozada pela minha condição física. Quando cheguei a casa, envolvi o pé com ligaduras e tentei esconder mas comecei a ver o meu pé a ficar muito grande e roxo e fui ao médico. É... ouvi um raspanete e uma semana sem fazer educação física... e ainda por cima era basquetebol... Foi uma tristeza danada!
Este ano... bem, esta foi perigosa. Eu não gostava nada de ginástica mas este ano safei-me muito bem e tirei uma das melhores notas da turma mas só fazia porcaria... Bem, o pino de braços inicialmente era contra o espaldar e eu não calculei bem a distância e bati com as costas no chão em cheio. Mas continuei a fazer... Depois já era sem espaldar e fui eu muito contente fiz tudo bem, até que sinto que estava já há muito tempo no ar... Apercebi-me que me tinha equilibrado e para chamar umas amigas para verem perdi a força num dos braços e caí antes do colchão. Vá, doeu, confesso mas sobrevivi! Depois foi a fazer a roda... bem, eu arranjava sempre maneira de cair na última sequência.
E estes são os meus únicos prémios... espero que este ano seja outro tipo de prémios... estou farta desta categoria!

6 comentários:

  1. Eu no outro dia dei a queda do ano...cai de cu a descer as escadas LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu cair não caiu muitas vezes mas quando caiu é a sério e TODA a gente vê.
    E normalmente de cu. É tudo á grande!
    kiss, Al*

    ResponderEliminar
  3. eu tb ja mandei umas quedas bem malucas xD

    ResponderEliminar
  4. E quando não encontras essa paz e queiras desesperadamente sair desse modo, como fazes?!

    ResponderEliminar
  5. Escrever naquele momento em que estou mesmo cheia de raiva não funciona. As palavras não parecem suficientes naquele momento. Isolo-me, sim. Meias palavras chegam para os amigos e ás vezes, eles conseguem tirar-me daquele estado mas agora que estou longe deles, não há nada para me tirar deste estado --'

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.