quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cool Story Bro!

Isto não interessa nem ao menino Jesus mas parece que vou morrer quando for para aí meia-noite... Acho que acabei de estragar o secador... É que eu deixei-o cair e o filho da mãe não liga... Oh... I almost forgot... I am such an unlucky person... Mas, pelo menos, morro com 17 anos e não com 16! muahahhaha
 Enfim, já que falamos em secadores, falamos também em cabelos. E quem eu ia matando ia sendo a minha mãe... óbvio que estou a brincar mas eu tenho um trauma com cabelos... muito grande e tenho pavor a cabeleireiras! PAVOR! É que há cerca de três ou quatro anos a minha mãe disse-me que se eu me portasse bem e se tirasse excelentes notas me deixava ir ver um concerto dos Reamonn à Queima do Porto. Ora, eu, gostando daquela banda fiz tudo mas a minha mãe impôs-me outra condição: "ou cortas esse cabelo ou então não vais!". Mais uma vez, a burra da Hayley pôs-se a ponderar e decidiu cortar o cabelo. Então, num dia lindo, num Sábado, no 3º dia de Maio, pelas 10 da manhã, Hayley, entra pelo cabeleireiro disposta a um novo estilo (uma vez que eu tinha o cabelo do género do Davey Havok só que bastante mais comprido, quase ao fundo das costas), talvez mais feminino e então vai ver penteados. Até aí tudo bem, até que me sento e a filha da cabeleireira vai para lá fazer asneiras e, abruptamente ela corta-me o cabelo e fica com uma ponta enorme do meu cabelo. Eu fico a olhar, em pânico, e ela disse "ups! Eu resolvo isto!" Então cortou-mo tão curto, mas tão curto que eu parecia o Santo António! Eu chorei dias e noites a fio por causa do cabelo e já não o corto em comprimento desde esse episódio. Chateei tanto a minha mãe que quase a convenci a fazer extensões mas depois decidi esperar para ele crescer porque depois ficava mal.... E pronto, ultimamente as queixas de que gasto muito champô, amaciador e bla, bla, bla têm sido menos e as ameaças de corte de cabelo muito poucas, pelo que tenho andado a deixar crescer o cabelo e bem, qualquer dia vou ter mesmo de o cortar... Portanto, nunca vão a cabeleireiras que tenham filhos pequenos lá perto! Um conselho da Hayley!
Só para terem uma ideia, o meu cabelo ficou assim:

E... ele era assim:
(não sou eu)
Portanto, o choque foi grande e ainda hoje não recuperei muito bem desse triste episódio...

9 comentários:

  1. Oh meu deus. Que choque, men.
    Eu também já fiz assim um corte radical e até chorei a ver as pontas a cair mas porra, o raio do cabelo estava com as pontas todas fodidas e decidi cortar :c

    ResponderEliminar
  2. ahahah tenho imensa pena tua, a serio :O
    confesso q tambem gosto mais do cabelo comprido mas o q é certo é q ele tem q ser cortado de tempos em tempos -.-
    e nao acho nada q o teu blog seja baseado em futilidades. bom... talvez seja um pouco, mas é por isso q eu gosto.. fazem parte da nossa vida, essas futilidades x)

    ResponderEliminar
  3. Há quase dois anos atrás, eu tinha o cabelo ABAIXO do cu. No Natal decidi cortá-lo e ficou do mesmo tamanho que o da primeira foto que mostraste.
    Imagina o choque do pessoal na escola.

    ResponderEliminar
  4. é verdade :/
    obrigada pelo teu comentario ;D beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de garotas de cabelo curto, portanto, sou muito suspeito para opinar. :P
    Mas obviamente há de ser da vontade e estilo dela e não porque uma criança maluca fez merda em seus cabelos. ahah.
    Rimos, mas quando acontece é para chorar. Meu cabelo está bem Davey Havok, só que em versão loiro. XP

    ResponderEliminar
  6. Davey Havoc antigo (Silver & Cold), não sei como ele está atualmente.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu não sei porque ainda não mandou-me a continuação, achei que não a tinha pronta, vou a matar-te! ahah! Gafes? Não encontrei nenhuma sequer... e falo a sério! Quando não gosto de algo, não gosto mesmo e não temo em dizer. Claro que sou um crítico construtivo, mas gosto de falar com sinceridade, assim como quero que falem com sinceridade dos meus escritos, afinal, estou aqui para crescer e aprender e ninguém cresce somente com elogios.
    Há algumas formas de se expressar diferentes por se tratar do mesmo idioma, mas não da mesma localização mas não sou D. E... *pigarreia* bruxaria que vai ficar comparando os dois português, pois os dois tem seus valores. Fico aguardando a continuação e sabes né, estou para estrear uma série virtual, escrevei no blogger e postarei gratuitamente na Bookess, descobri que para conseguir boa divulgação temos que doar algo de nós mesmos que não seja lá tão importante, porque o que é importante tem que valer dinheiro, escrever é um trabalho árduo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.