sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bon Iver you´re my idol, man!

Este vídeoclip fez-me ficar com inveja do rapazito... Eu quero visitar um sítio destes! Eu quero mesmo!  Este Bon Iver surpreende-me pela positiva... Acho que me estou a "apaixonar" pelas músicas dele, sem excepção.

3 comentários:

  1. que querida (:
    eu também gosto muito de filmes de terror, adoro mesmo. mas não gosto muito de vê-los com a minha mãe.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Vejo que é uma apaixonada por música tal como eu. Quero agradecer seu comentário e esclarecer apenas uma coisa. Esta "conexão Portugal/Brasil" ainda me trará problemas. ahah. Bem... aqui no Brasil, uma pessoa ter experiência não significa ela ter estudos, há muitas pessoas de nível intelectual elevado, ou, que esperamos que tenham, mas com experiência nenhuma de vida. Em nenhum momento pensei em estudos, acho-os importantes para adquirir conhecimento e cultura, mas experiência, somente a vida nos ensina, independente da idade, isso que quis dizer. Seu avô em meu conceito era muito experiente, não importa o quanto estudou.
    Sobre os erros, penso tal como tu, contanto, há erros que são irremediáveis como uma traição ou envolvimento com drogas pesadas, ou não beber se for dirigir um veículo, aconselhamentos sobre erros que poderiam culminar em verdadeiras tragédias, a isso me referia. Espero que tenhas entendido.
    E sim, continua a cativar seus leitores como sempre. Quanto ao assunto, pessoas que tem o hábito de culpar as outras nunca mudam, é muito difícil, creio que enraizam mesmo, porque é mais fácil viver deste modo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.