quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva: Que super-herói você gostaria de ser?

Confesso que fiquei a pensar porque eu nunca pensei seriamente sobre "heróis". Ocorreram-me bastantes heróis de pessoas normais como personagens de filmes mas apenas consegui chegar à conclusão que há uma personagem com quem simpatizo bastante e tem a sua razão de ser:
Carlos Olivera, como devem saber, ou se não sabem, faz parte do elenco de Resident Evil. Confesso que esta saga é uma recente paixão para mim e eu passo a explicar o porquê desta minha preferência e não, por exemplo, Alice. Primeiro foi sempre aquele que estava por perto para ajudar quem precisava. Tentou cuidar dos amigos, aqueles que faziam parte da Umbrella, embora não conseguisse. Quando eles morreram, esteve sempre a ajudar a eliminar os Zombies, de modo a proteger que Alice ou qualquer outro membro que dependesse deles. Em último lugar, ele, basicamente serviu de isco para eliminar parte dos zombies, coisa que ninguém faria mesmo estando infectado com o T-vírus. Embora goste muito da Milla Jovovish, Oded Fehr chamou-me muito mais a atenção. Claro que podia enumerar muitas mais personagens que admiro, mas para mim, já que é considerado herói, eu prefiro que o seja por praticar boas acções. 

Foi retirado do blog: Escritos Lisérgicos

1 comentário:

  1. Gostei da escolha, bem incomum também. A mim não me agradam os "protagonistas", seria muito usual citar Alice e a intenção de admirar este herói é mesma intenção do herói que escolhi. Os dois praticam boas ações, são do bem e justos.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.